Notícias


Publicado em:
6
12/2018

IED São Paulo realiza a 14ª edição da sua mostra anual de novos talentos

Com direção criativa de Dudu Bertholini, APRITI premiará o responsável pelo melhor trabalho de moda com desfile na Casa de Criadores 2019.



Metatags: Francal, Moda, Mercado, Talentos, Graduação, Desfile
Assessoria IED São Paulo

Com direção criativa de Dudu Bertholini, APRITI premiará o responsável pelo melhor trabalho de moda com desfile na Casa de Criadores 2019.

No dia 13 de dezembro, às 19h, o instituto Europeu de Design (IED São Paulo) realizará a 14ª edição do evento APRITI. Trata-se de uma mostra anual que apresenta os melhores trabalhos dos cursos de graduação em Design de Moda, Design de Produtos e Serviços e Design Gráfico e Digital.

Entre os participantes estão jornalistas, criadores, influenciadores, executivos e empresários de diferentes setores da economia criativa. De acordo com Dudu Bertholini, diretor criativo da graduação em design de Moda do IED, a instituição vem fortalecendo suas relações com o mercado e com os profissionais de moda e a mostra é resultado desse processo.

“Ao longo do ano, promovemos muitas experiências de fora para dentro, ou seja, recebendo na faculdade profissionais e marcas relevantes em aulas, workshops, tópicos avançados, talks; e também de dentro para fora, já que levamos nossos alunos a campo, para atividades complementares, vivências profissionais, estágios e para participar dos mais importantes eventos da área”, complementa Dudu.

Esta edição do evento traz como destaque os desfiles dos 10 alunos de Design de Moda mais bem avaliados. Quem apresentar a melhor coleção ganhará a oportunidade de desfilar na Casa de Criadores 2019 um dos maiores eventos de moda do Brasil, com direção criativa de André Hidalgo, que preside a comissão julgadora.

A mostra anual APRITI, que significa “abra-se” em italiano, ocorre em todas as sedes do IED, tanto na Europa quanto no Brasil.


SERVIÇO:
Abertura APRITI 2018 - IED São Paulo (Rua Maranhão, 617, Higienópolis)
Leia também: http://francal.com.br/noticias_detalhe.asp?noticia_id=39648

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais