Notícias


Publicado em:
6
12/2018

Sapatos e acessórios transparentes estão em alta novamente

Na versão atual, calçados são feitos em plástico e andam nos pés de ícones da moda.



Metatags: Francal, Moda, Transparência, Grifes, Prada, Arezzo, Schutz
Pixabay

O sapato da Cinderela está de volta! Mas, nessa versão menos fantasiosa eles são produzidos em plástico, que, aliás, é um dos materiais que vêm conquistando o coração de fashionistas.

A vantagem dos sapatos e demais acessórios transparentes é a sua versatilidade, já que os modelos combinam com todas as tonalidades e estilos de roupa. As Kardashian, por exemplo, já se mostraram fãs do calçado, aderindo à moda e usando modelos como scarpins e sapatilhas, que deixam o pé inteiramente à mostra.

A tendência não é exatamente nova, mas sim um revival. Grifes internacionais criaram há anos modelos exclusivos, a exemplo da Prada, que tem um mule transparente de salto alto e com cristais. Essa peça, que foi sensação na época do seu lançamento (há quase 10 anos), retornou este ano na crista da onda.

Grifes brasileiras também têm seus modelos transparentes, como Arezzo e Schutz. Entre os mais populares estão as sandálias e os scarpins.

Leia também: http://francal.com.br/noticias_detalhe.asp?noticia_id=38658

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais