Notícias


Publicado em:
29
11/2018

Usaflex inaugura nova unidade no Maranhão

Clientes podem conferir as novidades da coleção primavera-verão 2019 da marca, que conta com sapatilhas, sandálias, scarpins, tênis, carteiras e bolsas.



Metatags: Usaflex, Maranhão, Imperial Shopping, Conforto, Loja, Inauguração, Primavera-Verão

A Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos que preza pelo conforto, moda e tecnologia, chegou a São Luís, no Maranhão. O novo espaço fica no Imperial Shopping Maranhão, com administração do empresário Francisco José Freire de Lima.

Segundo Francisco, responsável pelo empreendimento, a reposta do público em relação à abertura não poderia ter sido melhor. “Muitos clientes procuraram a loja por já conhecerem a qualidade e a versatilidade de marca”.

Por isso, as expectativas para o futuro desta unidade são super positivas. De acordo com o proprietário, existe uma grande demanda na região por esse tipo de calçado que prioriza o conforto. Dessa forma, a loja supre essa necessidade, além de atrair clientes que ainda não conheciam a marca.

Clientes que visitarem a unidade poderão conferir as novidades da coleção primavera-verão 2019 da marca, que conta com vários modelos de sapatilhas, sandálias, scarpins, tênis, carteiras e bolsas.

Fundada em 1998, a Usaflex possui sede em Igrejinha/RS e produz calçados predominantemente em couro. A marca oferece bolsas e calçados femininos e masculinos, se destacando por seu empenho em agregar tecnologia, conforto e moda em cada artigo.

Com produção diária de até 25 mil pares, a Usaflex conta com aproximadamente 800 modelos de sapatos, que abrangem mais de 80 diferentes linhas de produtos para os mais diversos perfis de consumidores. Presente em lojas multimarcas em todos os estados brasileiros, a Usaflex também possui franquias que evidenciam um mix de conforto e moda.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais