Notícias


Publicado em:
7
11/2018

Grupo Sinos promove workshop sobre varejo em Novo Hamburgo

Evento no dia 12 de novembro está com inscrições abertas, mas é preciso correr porque as vagas são limitadas.



Metatags: Grupo Sinos, Exclusivo, Revista Lançamentos, Varejo, Workshop, Novo Hamburgo, Lojas Colombo

Um encontro em Novo Hamburgo/RS, no dia 12 de novembro, terá como destaques as estratégias que alavancam os negócios do varejo brasileiro. O 3º Workshop Estratégias Vencedoras para o Varejo, promoção do jornal Exclusivo e da revista Lançamentos, ocorrerá a partir das 13h30min, no Hotel Locanda, com a presença de empresários e profissionais do varejo gaúcho.

Nesta edição, o diretor Comercial das Lojas Colombo, Carlos Eduardo Colombo, e o diretor-presidente da rede de lojas Rabusch, Alcides Debus, vão contar suas trajetórias de sucesso. A programação inclui também um painel sobre a nova realidade de consumo com o CEO da Tracta.Co (primeiro B2B especialista em moda no Brasil) e diretor Comercial da Luz da Lua, Eduardo Smaniotto, o gestor da marca Coca-Cola Shoes, Paulo Henrique Schneider, e o presidente da Federação das Câmaras de Diretores Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), Vitor Augusto Koch.

O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site do evento. A gerente-geral do Exclusivo e da Lançamentos, Larissa Schneider, conta que o workshop tem como propósito qualificar os profissionais do varejo do Vale do Sinos por meio de palestras e apresentações de cases de sucesso.

“Grandes nomes já passaram pelo encontro, que, mais uma vez, contará com a presença de empresários e executivos reconhecidos nacionalmente. São nomes com grande participação na região e no Estado do Rio Grande do Sul”, afirma Larissa. Segundo ela, a iniciativa faz parte do objetivo do Grupo Sinos – que publica o Exclusivo e a Lançamentos, entre outros veículos de comunicação – de investir em conteúdo de qualidade e eventos relevantes para a comunidade e leitores.

Fonte: ABLAC


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais