Notícias


Publicado em:
6
11/2018

Faculdade Santa Marcelina realiza palestras sobre Comunicação em Moda

Entre os temas, destacam-se o papel do blogueiro e a relação entre marcas e consumidores



Metatags: Moda, Faculdade Santa Marcelina, Palestras, Denise Pitta, Diogo Guimarães, Blog, Comunicação

O curso de pós-graduação em Negócios e Marketing de Moda da Faculdade Santa Marcelinarealizaum ciclo de palestras sobre Comunicação em Moda, nos dias 12 e 21 de novembro, às 19h, na unidade Perdizes.

No primeiro dia, Denise Pitta,digitalinfluencerespecializada em Moda e Variedades,falarásobreofuturo da Comunicação em Moda,abordando o papel doblogueiroe como se tornar um.

Além disso, a convidada explicará comomonetizar blogs dessa área, visto que ela é uma dasprimeirasblogueirasdo País e, desde2006, atua com o FashionBubbles,umportal deconteúdo,novidades e tendências demoda, beleza, comportamento e cultura.

Já no 21, Diogo Guimarães abordará o Branding em moda, com ênfase na relação entre marcas e consumidores. O palestrante, que atua há mais de 20 anos com construção de marcas e desenvolvimento de campanhas de comunicação integradas a grandes empresas de esporte, moda e educação, também apresentará alguns cases. Diogo foi Head de comunicação da Adidas e da Oakley,diretor de Comunicação e Marketing da ChilliBeanse da Somos Educação.

As palestras são gratuitas e direcionadas a alunos e profissionais das áreas de moda, marketing e correlatas. Os interessados em participar devem enviar mensagem com nome, telefone e número do RG para o e-mail:eventos.fasmper@santamarcelina.edu.br.

Fonte: Assessoria da FASM


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais