Notícias


Publicado em:
31
10/2018

Mais empresas de Jaú confirmam participação na Francal 2019

Junto com Ferrucci e Laura Montini, duas outras grifes do importante polo calçadista de Jaú, no interior de São Paulo, já confirmaram sua participação na Francal 2019: Kizarina Calçados e Maithe.



Metatags:

Elegância, requinte e conforto definem o conceito da Kizarina, que fabrica calçados femininos de alto padrão e acabamento perfeito há mais de uma década. Os produtos são elaborados por designers altamente qualificados, que analisam as tendências e buscam atender os desejos das clientes de norte a sul do País.

A Maithe busca na produção de seus sapatos femininos a essência da mulher moderna, que procura nos acessórios a elegância, o conforto e as tendências da moda. O luxo, exuberância e atenção aos detalhes dedicados pela marca resultam em peças únicas, que se tornam o sonho de consumo das mulheres.

A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
ppagina@ppagina.com
Outubro/2018

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais