Notícias


Publicado em:
17
10/2018

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.



Metatags:

Com experiência acumulada desde 1965, a Clave de Fá mantém uma preocupação constante com o conforto e a beleza que imprime a seus calçados, comercializados em todo o Brasil e exportados para diversos países.

A J. Gean tem o mesmo cuidado nos quesitos elegância e conforto na fabricação de seus calçados e acessórios de moda, voltados para as mulheres modernas que apreciam um toque “retrô”. Entre seus muitos diferenciais, a empresa desenvolveu e patenteou a tecnologia Dual Comfort, que garante flexibilidade e leveza aos calçados, e oferece numeração especial que vai do 41 ao 43 para atender todo tipo de clientes.

A Francal 2019 acontece em 3 dias, de 3 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais informações para imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos

Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
Telefone (11) 5908-8210
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco – Mtb. 10.993
ppagina@ppagina.com
Outubro/2018

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais