Notícias


Publicado em:
5
10/2018

Loucos & Santos traz coleção especial de tênis

Peça-chave da moda primavera-verão chega em variadas propostas e estilos



Metatags: Loucos & Santos, Tênis, Slip on, Jogger, Pantacourt, Chunky sneaker.

Os tênis são, definitivamente, os protagonistas da primavera-verão 2019. Eles conquistaram o seu lugar na cena fashion e trazem estilo e conforto extra para as produções da mulher contemporânea. Estrelas da estação, os modelos serão vistos em destaque nos looks, nos mais diferentes momentos do dia a dia.

Com apelo supermoderno, shapes diferenciados e cores variadas, os tênis da Loucos & Santos chegam para dominar o street style. Os modelos vão desde os tradicionais, de lateral baixa e cores neutras com ares supercasuais, até aqueles de solados mais robustos (inspirados nos chunky sneakers), nos quais a brincadeira de peças e cores faz toda a diferença. Diretamente dos anos 1980, estes são os tênis mais cool do momento, e caíram nas graças das fashionistas.

Entre os destaques, estão também os de pegada mais esportiva, como o jogger. Com linhas suaves, o modelo tem vibe fashion e cria combinações de muito estilo. Trazendo toda a praticidade para o dia a dia, o slip on, com solado de banda larga e sem atacadores, é perfeito para desfilar personalidade e conforto.

A moda atual permite combinar os tênis com as produções mais diversas. Um conjunto clássico, por exemplo, pode ficar super cool, atualizando o office look de maneira descontraída. Os vestidos e saias mini ou midi e as pantacourts deixam os tênis em evidência, e garantem um visual descolado. A peça mais desejada da temporada chega na Loucos & Santos em propostas carregadas de informação e atitude de moda.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais