Notícias


Publicado em:
3
10/2018

Usaflex inaugura loja no tradicional bairro da Mooca

Novo espaço fica no Mooca Plaza Shopping, com administração do empresário Antoniel Lordelo, ex-presidente e atualmente tesoureiro da Ablac.



Metatags: Ablac, Usaflex, Franquia, Loja, Inauguração, Mooca, Varejo

A Usaflex, empresa de calçados femininos e masculinos que preza pelo conforto, moda e tecnologia, inaugurou mais uma unidade em São Paulo/SP. O novo espaço fica no Mooca Plaza Shopping, com administração do empresário Antoniel Marrachine Lordelo, ex-presidente e atualmente tesoureiro da Ablac, que já possui outras três franquias da marca.

“A Mooca possui mais de 450 anos e é um dos distritos mais conhecidos da zona leste de São Paulo, tanto pela história, quanto pela infraestrutura, sendo o bairro com um dos melhores IDH’s do Brasil. A região precisava de uma loja que atendesse todas as mulheres que se preocupam com os pés. Nesse contexto, a Usaflex vem trazer ao público feminino informação de moda sem abrir mão do conforto. Por essa razão, estamos muitos felizes em poder trazer para o Mooca Plaza Shopping esta nova opção”, explica Lordelo.

Segundo o empresário, a ideia de investir na Usaflex veio após uma pesquisa feita junto às consumidoras, na qual ele percebeu que os itens de maior importância para elas são calce perfeito, conforto, moda e preço justo.

“Fui à procura, no varejo calçadista, de uma marca que atendesse a esses requisitos. Encontramos na Usaflex essas características, sendo que a empresa possui seleção rigorosa dos fornecedores com uma boa distribuição dos calçados. A tecnologia desenvolvida por eles proporciona o máximo de conforto, resultando em modelos resistentes, flexíveis, macios e duráveis”, conta.

Aqueles que visitarem a unidade poderão conferir as novidades da coleção primavera-verão 2019 da marca, que conta com vários modelos de sapatilhas, sandálias, scarpins, tênis, carteiras e bolsas.

Fonte: Ablac


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais