Notícias


Publicado em:
14
9/2018

Bottero inaugura primeira loja conceito em Maceió

Com projeto arquitetônico diferenciado e desenhado para criar um ambiente acolhedor, espaço de 50 m² apresenta mix completo da coleção primavera-verão da marca.



Metatags: Bottero, Loja Conceito, Alagoas, Experiência de Compra, Primavera-Verão, Couro, Vinil

A capital alagoana sedia a primeira loja conceito da calçados Bottero. A marca inaugurou o espaço, localizado no 1º piso do Shopping Maceió, no dia 30 de agosto. Este é o primeiro projeto de loja própria da marca que, em um amplo planejamento de posicionamento, prevê a abertura de novos espaços em todo o território nacional, com foco especial no Nordeste. E, por ser uma cidade de grande potencial, Maceió foi escolhida para a estreia.

Com um projeto arquitetônico diferenciado, desenhado especialmente para criar um ambiente acolhedor, intimista e pensado em cada detalhe, o espaço de 50 m² apresenta um completo mix da coleção primavera-verão. Muito mais que uma compra, o objetivo da Bottero é propiciar às consumidoras um momento único, de aproximação com a marca.

Das tendências do mundo para os pés das brasileiras. Assim se apresenta a coleção da temporada de verão 2018/2019 da Bottero. Sempre mantendo seu DNA de conforto e visual fashion, a marca aposta em uma estação diversificada, clean e com a cara do Brasil.

Entre os lançamentos, destaque para as anabelas e plataformas, trazendo o charme das espadrilles e o bem-estar dos tênis. Na cartela de cores, os tons suaves variam dos terrosos aos rosados leves, sem deixar de lado as cores sólidas e chamativas que a estação pede.

Sob o tema Minimalismo, a valorização do couro ressalta a beleza natural da nobre matéria-prima. Já a inspiração Transparência explora a leveza do vinil em modelos pontuais, em um perfeito equilíbrio de tendências.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais