Notícias


Publicado em:
14
9/2018

Bottero inaugura primeira loja conceito em Maceió

Com projeto arquitetônico diferenciado e desenhado para criar um ambiente acolhedor, espaço de 50 m² apresenta mix completo da coleção primavera-verão da marca.



Metatags: Bottero, Loja Conceito, Alagoas, Experiência de Compra, Primavera-Verão, Couro, Vinil

A capital alagoana sedia a primeira loja conceito da calçados Bottero. A marca inaugurou o espaço, localizado no 1º piso do Shopping Maceió, no dia 30 de agosto. Este é o primeiro projeto de loja própria da marca que, em um amplo planejamento de posicionamento, prevê a abertura de novos espaços em todo o território nacional, com foco especial no Nordeste. E, por ser uma cidade de grande potencial, Maceió foi escolhida para a estreia.

Com um projeto arquitetônico diferenciado, desenhado especialmente para criar um ambiente acolhedor, intimista e pensado em cada detalhe, o espaço de 50 m² apresenta um completo mix da coleção primavera-verão. Muito mais que uma compra, o objetivo da Bottero é propiciar às consumidoras um momento único, de aproximação com a marca.

Das tendências do mundo para os pés das brasileiras. Assim se apresenta a coleção da temporada de verão 2018/2019 da Bottero. Sempre mantendo seu DNA de conforto e visual fashion, a marca aposta em uma estação diversificada, clean e com a cara do Brasil.

Entre os lançamentos, destaque para as anabelas e plataformas, trazendo o charme das espadrilles e o bem-estar dos tênis. Na cartela de cores, os tons suaves variam dos terrosos aos rosados leves, sem deixar de lado as cores sólidas e chamativas que a estação pede.

Sob o tema Minimalismo, a valorização do couro ressalta a beleza natural da nobre matéria-prima. Já a inspiração Transparência explora a leveza do vinil em modelos pontuais, em um perfeito equilíbrio de tendências.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais