Notícias


Publicado em:
13
9/2018

Workshop na FGV ensina lojas a seduzir o novo shopper

Curso debate ferramentas de trade marketing que ajudam a trazer ganhos para a empresa



Metatags: FGV, Workshop, Shopper, Redes sociais, Varejo, Curso

Em um mundo cada vez mais repleto de opções ao consumidor e de acessibilidade em constante evolução, a reinvenção dos canais de marketing se torna fundamental. Isso vale tanto para que as lojas se adaptem a situações econômicas adversas, quanto para que elas atraiam e mantenham shoppers de diferentes perfis, bolsos e necessidades.

De olho neste cenário, um workshop na FGV pretende avaliar a perspectiva do shopper acerca da indústria e do varejo. Ao mesmo tempo, o encontro vai mostrar, discutir e mensurar ferramentas de trade marketing que tragam ganhos para empresas que desenvolvem suas estratégias com base na colaboração e inteligência analítica.

O workshop “Varejo e Indústria buscando soluções conjuntas para encantar o shopper” acontece no dia 29 de setembro, das 8h30 às 17h30, e se propõe a analisar o mercado nos dias de hoje, quando informações e opiniões sobre produtos e serviços são oferecidos e compartilhados em tempo real. Essa nova realidade faz com que os shoppers busquem as melhores alternativas em diferentes canais para atenderem às suas necessidades.

O público-alvo são profissionais de marketing, trade marketing, vendas e compras, tanto do varejo quanto da indústria, que pretendam fortalecer as relações com os parceiros comerciais e definir estratégias alinhadas com as transformações atuais.

A coordenação fica por conta de Ronildo Vaz, consultor de varejo e trade marketing, ex-gerente e diretor de Vendas e Trade Marketing nas empresas Unilever, Souza Cruz, Ambev, Colgate Palmolive e Marilan Alimentos.

A programação, valores e link para inscrição estão disponíveis no endereço https://cev.fgv.br/trade_marketing_2018.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais