Notícias


Publicado em:
14
8/2018

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista



Metatags: Calçados, Inovação Digital, IBTeC, Instituto da Transformação Digital, Paulo Kendzerski, Palestra, Happy Hour

“A transformação digital na indústria de calçados: desafios e oportunidades” será o tema do Happy Hour com Tecnologia que o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos – IBTeC realiza no dia 15 de agosto, na sede da entidade, em Novo Hamburgo/RS.

Paulo Kendzerski (foto), presidente do Instituto da Transformação Digital, será o palestrante. O Instituto é uma organização sem fins lucrativos, criado em 2016, com a missão de mobilizar, sensibilizar e promover iniciativas que contribuam para que as empresas compreendam como a transformação digital e a inovação podem contribuir para o desenvolvimento social, econômico e sustentável dos negócios, sejam tradicionais ou não.

O encontro terá como foco uma abordagem prática, apontando caminhos possíveis para o desenvolvimento da comunicação digital e integração do dia a dia das empresas ao mundo digital.

No Happy Hour do IBTeC, o gestor abordará pontos como oportunidades que a transformação digital oferece; desafios e necessidades que estão sendo enfrentados; como os processos de negócios e a cultura da empresa estão sendo impactados, produzindo ótimos resultados; como implementar a transformação digital na sua empresa e como agregar valor a seus negócios de maneira econômica e eficiente.

Com início às 18h30min, a fala de Paulo Kendzerski estará centrada nas indústrias calçadistas e as necessidades que se impõem ao segmento a partir das transformações trazidas pelo avanço das tecnologias de comunicação e de conexão direta com os consumidores.

As inscrições, gratuitas, estão abertas, e podem ser efetuadas no e-mail eventos@ibtec.org.br, ou pelo telefone (51) 3553 1000, com Marcela. O IBTeC solicita que cada participante doe um quilo de alimento não perecível, que será encaminhado às instituições atendidas pelo Instituto em seus projetos de responsabilidade social.

Fonte: Assessoria IBTeC


Últimas notícias

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na Pixel Art para o Dia das Crianças

Calçados, estojos e mochilas podem ser customizados em numerosas possibilidades
Leia Mais

Consultor fala sobre automação e padronização na indústria calçadista

Evento acontece no dia 27 de setembro, na sede do Sinbi, em Birigui, e tem inscrições gratuitas
Leia Mais

Usaflex e Vicenza confirmam presença na Francal 2019

Sediadas em Igrejinha/RS, importante polo calçadista nacional, Usaflex e Vicenza estão entre as empresas já confirmadas na Francal 2019.
Leia Mais