Notícias


Publicado em:
14
8/2018

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.



Metatags: Indústria, Exportações, Estados Unidos, Comércio Eletrônico, Revolve.com, Abicalçados, Apex-Brasil, Brazilian Footwear

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, por meio do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações de calçados mantido em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o Projeto Comprador Vip com o grupo de e-commerce norte-americano Revolve.com.

A iniciativa prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil, entre os dias 20 e 22 de agosto.

Um dos maiores grupos de e-commerce dos Estados Unidos, o Revolve.com virá ao Brasil em busca de fornecedores de calçados femininos para uma das suas marcas, a Raye. Segundo a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, o gigante norte-americano busca produtos de maior valor agregado para um público consumidor exigente.

Ruisa conta, ainda, que como o grupo possui uma gama extensa de marcas, o evento pode servir de porta de entrada para mais empresas brasileiras. “Trata-se de um comércio muito forte e relevante nos Estados Unidos, o mais importante mercado de calçados do mundo. O Revolve.com registra mais de 50 milhões de visitas por mês, e com grande conversão em vendas”, conta a analista.

Participam da iniciativa as marcas Carrano, Viviar, Cristófoli, Luz da Lua, Werner, Tabita, Vicenza, Guilhermina, Dumond, Capodarte, Jorge Bischoff e Smidt Shoes.

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na Pixel Art para o Dia das Crianças

Calçados, estojos e mochilas podem ser customizados em numerosas possibilidades
Leia Mais

Consultor fala sobre automação e padronização na indústria calçadista

Evento acontece no dia 27 de setembro, na sede do Sinbi, em Birigui, e tem inscrições gratuitas
Leia Mais

Usaflex e Vicenza confirmam presença na Francal 2019

Sediadas em Igrejinha/RS, importante polo calçadista nacional, Usaflex e Vicenza estão entre as empresas já confirmadas na Francal 2019.
Leia Mais