Notícias


Publicado em:
1
8/2018

Gisele estrela campanha da Arezzo na Costa Rica

Top revela seus dois modelos favoritos para a estação mais quente do ano



Metatags: Gisele Bundchen, Arezzo, Pochete, Flatform, Kitten heel, Costa Rica.

A Arezzo, sempre presente no dia a dia das consumidoras, busca inspirá-las de diversas maneiras. E, nesta temporada, traz um dos maiores ícones femininos falando de simplicidade, conforto e, é claro, de brasilidade. Gisele Bündchen, pela sexta vez consecutiva, é a estrela da marca de acessórios.

No Verão 2019, a Arezzo elegeu a Costa Rica, país em que Gisele costuma passar as férias da família, como cenário da campanha.

Em mood simples, em meio à natureza, a top foi clicada com peças que prometem ser hits da próxima estação. Com uma pegada esportiva, listras e gorgorões aparecem com destaque nos acessórios. Kitten heels, flatforms e pochetes também ganham espaço e se tornam as grandes queridinhas deste verão.

Para Gisele, a tendência esportiva é perfeita: “Quando se trata de calçados, conforto vem em primeiro lugar”, revela. “Se pudesse escolher meu modelo preferido, escolheria dois. No verão adoro rasteirinhas, pois combinam com todos os looks, são descontraídas e confortáveis. Mas o bom e velho tênis é um grande parceiro na hora da correria do dia-a-dia”.

Clicada em cenários paradisíacos pela dupla Luigi & Iango, a top aparece superfeminina em praias quase desertas.

Morando há mais de 20 anos nos Estados Unidos, ela conta como mata a saudade do Brasil: “Arroz com feijão é uma comidinha brasileira que sempre tem lá em casa. Também tenho um hábito bem gaúcho, que é tomar chimarrão”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Brazilian Footwear lança projeto para vender produtos na China

Iniciativa facilita a venda, via comércio eletrônico, diretamente da fábrica para o consumidor daquele país, sem necessidade de intermediários.
Leia Mais

Workshop na FGV aponta o que é essencial para uma empresa competitiva e rentável

“Back to Basics” acontece no dia 16 de outubro, em São Paulo
Leia Mais