Notícias


Publicado em:
1
8/2018

Os embalos fashion de Verofatto com Vivi Orth

Nova campanha da grife de calçados e bolsas tem referências Disco e Glam



Metatags: Verofatto, Vivi Orth, Disco, Pochete, Scarpin.

Música é alma. Moda é identidade. Em perfeita conexão, as duas vertentes firmam uma exuberante aliança na campanha verão 2018/19 da Verofatto. Para estrelar os cliques, a grife de calçados e bolsas elegeu Vivi Orth, top de grandes maisons internacionais e sucesso como DJ nas pickups mais badaladas.

“A moda expressa personalidade. É por meio dela que as pessoas reconhecem quem eu sou. Já a música, ah, essa é minha paixão desde sempre. É ela que me inspira”, define a musa.

Tal como o reflexo de um globo espelhado, o jogo de luzes e cores traz à cena publicitária o revival da era Disco em uma leitura tão sofisticada quanto o DNA da Verofatto. Na dança de brilhos e movimentos, revelam-se sandálias de saltos altos, tamancos, scarpins e tênis, além de bolsas pequenas e médias e a irreverente pochete – principais apostas fashion da temporada.

A campanha foi criada pela BMA Comunicação e Marketing, de Novo Hamburgo/RS, com coordenação de Luiz Roberto Bianchi e direção de Criação de Raquel Barth.

As fotos são de Rodrigo Fanti e captações de vídeo de Daniel Barbosa e Lucas Bica, do estúdio RPDOIS. A produção de beleza ficou por conta de Edu Sauer e Styling com Marcos Rocha.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais