Notícias


Publicado em:
1
8/2018

Sinbi promove workshop sobre prospecção de clientes no mercado internacional

Evento é indicado tanto para empresários que ainda não exportam quanto àqueles que já atuam no comércio exterior e buscam se fortalecer suas vendas.



Metatags: Sinbi, Sebrae-SP, Birigui, Calçados, Exportações, Mercado Internacional, Evento

O Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi), em parceria com o Sebrae-SP, promoverá um evento que ajudará os empresários a ampliar seus conhecimentos sobre prospecção de clientes no mercado internacional. O encontro acontece no dia 2 de agosto, das 19h às 22h, na sede da entidade.

O gerente Regional do Sebrae-SP de Jundiaí, Thiago Alexandre Brandão Farias, é especialista no assunto e explicará sobre país alvo, adequação de produto e precificação. A adequação de produto diz respeito à análise do mercado alvo, ou seja, estar sempre em sintonia com as necessidades do seu público.

A precificação é um ponto essencial na estratégia de venda junto ao mercado alvo. “Eu acredito que essas ações de mercado internacional são portas para novos canais “, diz Farias.

O evento é indicado tanto para empresários que ainda não lidam com mercado internacional como estratégia de vendas, quanto aqueles que já estão atuando no comércio exterior e buscam se fortalecer e melhorar suas vendas.

O Sinbi fica na rua Roberto Clark, 460, Centro Birigui. Inscrições e mais informações pelo telefone (18) 3649-8000.

Fonte: Assessoria Sinbi


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais