Notícias


Publicado em:
31
7/2018

Primavera-Verão 2019 Loucos & Santos: cores e leveza para uma temporada iluminada

Amarrações e brilho fazem parte da inspiração da marca para esta estação



Metatags: Loucos & Santos, primavera-verão, brilho, leveza, cores, estampas, calçado feminino

Informações de moda com a atitude e a personalidade que a mulher contemporânea exige pontuam os lançamentos que a Loucos & Santos traz na sua Coleção Primavera-Verão 2019, em criações que privilegiam o conforto e a versatilidade.

A marca buscou inspiração nas macrotendências internacionais, e traz produtos com ares que vão do feminino ao esportivo, com pegada casual chic. Os contrastes se apresentam de variadas formas, como nas cores, que incluem das candies às vibrantes, ou nos modelos, com os clássicos e essenciais do closet aos que vem com as indicações fashion da vez.

O conforto e a maciez são premissas que têm conquistado o coração das consumidoras. A moda se apropria desse desejo das mulheres e coloca em evidência materiais ultramacios. Assim, os modelos com “soft straps”, com amarrações volumosas, laços e nós de maciez extra seduzem não só pelo conforto, mas como detalhe de estilo que atualiza as peças.

Ganham vez o verniz show (brilhoso e macio), a lycra e os lenços de tecido, usados como amarração no tornozelo, seja nos modelos de salto alto ou nas rasteiras toe sandal (sandálias de dedo).

Esta é uma temporada iluminada que aposta na energia das cores. Ora elas atuam como opostas e ora se complementam. De um lado, os tons pastel voltam ao cenário da moda neste verão, e tons como o candy pink e o candy blue trazem suavidade ao mix da Loucos & Santos.

De outro lado, a proposta vibrante chega com o bright pink e o ultra violet, que vêm esbanjando estilo. O branco, cada vez mais essencial na moda, segue atraindo os holofotes. Quanto às estampas, o Poá Garden é a sensação na coleção: ele mescla o poá, item sempre presente nas coleções da Loucos & Santos com o floral, uma das prints mais importantes da temporada. O resultado é uma mistura supercolorida e autêntica.

A cada temporada, alguns modelos chegam como candidatos a protagonistas. E essa é a vez dos tamancos, que vêm seguidos por outros de calcanhar aberto, como as mules e os sapatos de estilo Chanel. A novidade desses modelos são as gáspeas mais altas, cobrindo o pé, com grande presença dos recortes high vamp, que trazem sensualidade extra.

Em sintonia com a leveza da estação, a vibe natural traz a corda e a ráfia. Esses materiais surgem aplicados em saltos, cepas e até nos cabedais, esbanjando personalidade – característica marcante da Loucos & Santos.

Com o conforto e a versatilidade cada vez mais em voga para acompanhar a mulher em seus mais variados momentos, os saltos médios e baixos, especialmente os blocados, ganham força. São perfeitos para as mulheres que têm um dia a dia agitado, mas não querem deixar de lado o estilo.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Brazilian Footwear lança projeto para vender produtos na China

Iniciativa facilita a venda, via comércio eletrônico, diretamente da fábrica para o consumidor daquele país, sem necessidade de intermediários.
Leia Mais

Workshop na FGV aponta o que é essencial para uma empresa competitiva e rentável

“Back to Basics” acontece no dia 16 de outubro, em São Paulo
Leia Mais