Notícias


Publicado em:
13
7/2018

Conforto e personalidade pontuam criações da Loucos & Santos para o Verão 2019

Lançamentos apresentados na Francal 2018 seguem a pegada esportiva casual e o natural chic



Metatags: Loucos & Santos, Verão 2019, Conforto, Tendência Esportiva, Natural Chic

A primavera-verão 2019 se apresenta com essência ultrafeminina, e, baseada nesta tendência, a Loucos & Santos traz para a feira uma coleção adaptada para compor as produções da mulher da vida real.

A moda da temporada tem personalidade forte, com características muito marcantes, mas longe do romantismo. Duas vertentes são as que mais influenciaram essa coleção: a pegada esportiva casual e o natural chic, ambas privilegiando o conforto, a maior conquista da mulher na moda e que é característica de identidade da Loucos & Santos.

E, nessa onda do conforto em destaque, os principais modelos que vão compor o figurino da moda da temporada são os de calcanhar aberto e os tênis, em produções que misturam o glam e o despojado. A cartela de cores vem com o contraponto entre as vibrantes (como o Amarelo, o Pink e o Pimenta), e as mais claras e neutras (como o Denim e os tons da paleta dos terrosos e das texturas naturais).

Nas estampas, é a mistura de tons que ganha espaço, com uma print de listras assimétricas e multicoloridas, que é uma das sensações neste lançamento. A coleção também traz uma ampla gama de bolsas, companheira perfeita para todos os momentos da mulher contemporânea. O destaque é para os modelos casuais, da shopping bag à satchel.

Seguindo a moda que já se anunciava na temporada passada, os modelos de calcanhar aberto ganham fôlego se colocam como os must have da vez. As mules, os tamancos e os modelos Chanel são os itens mais importantes da moda. Com a praticidade como principal característica, eles serão o grande hit da estação quente.

Um detalhe de design dá o toque elegante e sensual às criações dessa categoria: o decote high vamp. A gáspea mais alta e o recorte em v-neck alonga a silhueta, garantindo um visual ultrafeminino e contemporâneo.

Entre as tendências confirmadas, uma ampla gama de tênis conquistou espaço na coleção e vai dominar o street style. Superconfortáveis, mais coloridos e com shapes bem diferenciados - alguns com inspiração nos tênis de corrida dos anos 80 e 90 - eles são o visual mais cool do momento.

Dos tradicionais, de banda lateral baixa aos de solados mais altos e robustos – incluindo os inspirados nos chunky sneakers –, eles chegam soberanos. Uma proposta de moda que chega renovada, não apenas para os momentos casuais, mas também para compor produções mais elaboradas: eles são a peça fashion mais importante da temporada.

Com as mulheres prezando cada vez mais pelo conforto extra e pela praticidade, os saltos médios conquistam seu lugar de destaque na coleção, tanto os blocados, quanto o salto Sabrina, que ganha relevância com a feminilidade em alta.

As plataformas também ocupam espaço na moda do verão, e chegam revestidas de materiais naturais, e com alturas mais baixas, perfeitas para as produções do dia a dia. Ainda nessa vibe do conforto, modelos com gáspeas transpassadas e extremamente macias são aposta certeira da marca.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais