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Publicado em:
12
7/2018

Sapato mais leve do País e mochila antirroubo entre as novidades da Radamés Soulmade Shoes

Durante a Francal 2018, empresa tem como objetivo captar novos clientes, expor as principais novidades e gerar novos negócios.



Metatags: Radamés, Italiano, Mochila antirroubo, Power Bank, Extralight, Mochila carregador, Carregador de celular.

A Radamés Soulmade Shoes, marca premium de calçados e acessórios masculinos que segue uma linhagem de três gerações que transforma o couro em arte, prevê a venda de cerca de 4 mil pares para o mercado interno e 10 mil pares para o mercado externo durante a Francal 2018. A empresa irá apresentar os seus lançamentos e está à procura de novos representantes comerciais no país.

Entre as novidades que serão mostradas na feira estão a mochila antirroubo produzida com zíper na parte traseira (invertido) para evitar acesso indesejado, a mochila carregadora de dispositivos móveis que conta com um power bank acoplado o que possibilita cargas de emergência, e a linha extralight que pesa em torno de 300g, enquanto um calçado sem a tecnologia do solado italiano, pesa em torno de 800g.

Com design clássico, tecnologia italiana e produzidos artesanalmente em couros de primeira linha, a Radamés traz para sua coleção o que há de mais moderno em inovação e acabamento.

Os estilos são diversos variando entre tênis, oxfords, mocassins, chelseas, coturnos, casual e social, chinelos, etc. Já nos acessórios modelos de pastas, carteiras, mochilas, malas, nécessaires, ganham destaque graças ao design exclusivo.

Na cartela de cores os terrosos predominam com os tons café, whisky, conhaque, tabaco, preto e marinho. As tonalidades mais quentes surgem nos modelos em chocolate, castor, vermelho, amarelo, branco e jeans.

Durante a Francal 2018 a empresa tem como objetivo captar novos clientes, expor as principais novidades e gerar novos negócios. A Radamés abriu 200 novos clientes no último ano e para o segundo semestre de 2018 até meados de 2019, visa dobrar esse número, investindo em treinamento de clientes, ponto-de-venda, mercados, marketing, inovação nos processos de desenvolvimento e fabricação.

Fonte: Primeira Página


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