Notícias


Publicado em:
12
7/2018

Mandaê apresenta aplicativo de rastreamento de encomendas

Empresa expõe no Francal E-commerce Solution, local destinado a serviços e soluções com foco em comércio eletrônico



Metatags: Mandaê, Rastreaê, Rastreamento, Transportadora.

A Mandaê, empresa de tecnologia especializada em logística, participa da Francal 2018 com um estande no espaço Francal E-Commerce Solution, criado em parceria com a E-commerce Brasil. O objetivo da empresa é mostrar todas as tendências, produtos e serviços que estão revolucionando a logística brasileira.

Entre eles está o Rastreaê, um aplicativo focado no rastreamento de encomendas, atualizações do painel de ocorrências e solução exclusiva para logística reversa.

Head de produtos da Mandaê, Douglas Cunha, ministrará a palestra “Do primeiro contato até a entrega: Como melhorar a experiência do cliente tendo a logística como aliada”, no dia 17, às 17h, no palco do Francal E-Commerce Solution, na qual abordará dicas práticas sobre como proporcionar a melhor experiência de compra ao usuário, a partir da otimização das etapas de venda e pós-venda e da gestão eficaz do transporte de encomendas.

“Na Francal 2018, queremos compartilhar com o mercado a evolução da nossa plataforma digital e mostrar aos empreendedores como o uso da tecnologia em logística pode otimizar o processo das entregas e, sobretudo, colaborar para a retenção e a fidelização de seus clientes”, comenta Douglas Cunha.

Com objetivo de melhorar o acompanhamento do transporte e da entrega de encomendas, o serviço foca no rastreio dos envios intermediados pela Mandaê e efetuados por meio de suas transportadoras parceiras. A funcionalidade permite que o destinatário acesse informações de status de seu pedido atual e a situação de todos os pedidos vinculados ao seu CPF.

Além de tratar as ocorrências de transportadoras, os embarcadores podem ter acesso aos problemas dentro da operação de cross-docking, ou seja, antes do envio da encomenda para a transportadora selecionada para o serviço. O sistema auxilia, ainda, na prevenção de devoluções, que geram altos custos e baixa fidelização.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais