Notícias


Publicado em:
11
7/2018

Ararajuba lança Linha Vegana para a primavera-verão 2019

Marca conhecida pelo cuidado com a natureza aposta em linha de calçados produzidos com tecidos e produtos orgânicos e reutilizados



Metatags: Ararajuba, Descarte, Vegano, Origem animal, Origem vegetal, Novo Hamburgo.

Dar vida ao descarte e contar uma nova história a partir disso: esta é a essência da Ararajuba. Agora, a marca gaúcha de calçados infantis, que se diferencia por utilizar em sua linha de produção materiais normalmente descartados pela indústria calçadista, decidiu lançar a Linha Vegana, que será apresentada ao mercado na Francal 2018.

A novidade traz sapatos produzidos sem nenhum material de origem animal, o que ressalta a preocupação da Ararajuba com a fauna e flora brasileiras. A nova linha é composta por calçados produzidos com tecidos e produtos orgânicos e reutilizados, trazendo sapatilhas e sandálias nos tamanhos baby (14 ao 17) e infantil (18 ao 30).

O veganismo é um estilo de vida que busca excluir todas as formas de exploração e crueldade contra os animais, seja para a alimentação, vestuário ou qualquer outra finalidade, o que vem ao encontro da filosofia da Ararajuba. Para a marca, essa é uma forma de ensinar as crianças a importância em cuidar da natureza e dos animais.

A Ararajuba é uma marca de Novo Hamburgo/RS que surgiu do sonho de uma designer de calçados. Ao ver a quantidade de materiais que eram descartados pela indústria calçadista, ela decidiu mudar o rumo desta história e criou uma marca de sapatinhos produzidos com insumos que não agridem ao meio ambiente; sobras e retalhos de couro que seriam descartados; embalagem feita de papel reciclado.

O objetivo da marca é reutilizar e incentivar aqueles que são responsáveis pelo nosso futuro a fazer o bem para a natureza.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais