Notícias


Publicado em:
10
7/2018

Painel de Abertura engloba todos os elos da cadeia calçadista e de acessórios de moda

Do componente ao ponto de venda, representantes das entidades setoriais conversam com o presidente da Francal e a jornalista Carla Vilhena sobre novas oportunidades de negócios.



Metatags: Painel de Abertura, Carla Vilhena, Cenário, Economia, Oportunidades, Abicalçados, Abrecal, Ablac, Assintecal, Usaflex

Qual o cenário para o setor de calçados nos próximos meses? Que tipo de oportunidades o ambiente econômico, a inovação e as mudanças no comportamento do consumidor oferecem a fabricantes e lojistas? Qual o papel das feiras de negócios nesse contexto?

Essas são algumas das questões que serão debatidas no Painel de Abertura da Francal 2018. Com mediação da jornalista e apresentadora Carla Vilhena, o painel dá início à 50ª edição da feira no dia 16, ao meio-dia, na Arena Verão. O bate-papo vai englobar todos os elos da cadeia produtiva, do componente ao ponto de venda, representados por seus dirigentes.

Pela Francal, participa seu presidente, Abdala Jamil Abdala; pela indústria, o presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein, e o CEO da Usaflex, Sérgio Bocayuva. A área de componentes para couro, calçados e artefatos é representada pelo presidente da Assintecal, Milton Killing; e o varejo, por Imad Ésper, diretor da Ablac, e Paulinho Schemes, presidente da associação de representantes comerciais, Abrecal.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais