Notícias


Publicado em:
6
7/2018

Encantamento infantil vira moda na nova coleção da Molekinha

Marca leva diversão e as principais tendências da temporada para mais uma participação na Francal.



Metatags: Molekinha, Navy, Unicórnio, Espadrille, Sapatilha, Candy color, Colorfull.

Depois de passear pelas tendências mais celebradas da temporada, a Molekinha apresenta uma coleção mágica, alegre, em sintonia com a moda, com calçados que vão encantar as meninas, garantindo lookinhos fantásticos com muito conforto e estilo.

A marca propõe sobretudo a estética Sport Chic. Destaque para as construções esportivas que agora, apresentam um visual mais sofisticado. As garotas vão vibrar com os designs incríveis dessa tendência, pois eles esbanjam composições com inspiração nas principais artistas teenagers famosas. Os esportivos brincam com aplicações fofas de glitter, pérolas, listras, bordados e coloridos, protagonizando muita atitude de moda, seja na escola ou no lazer.

O colorfull é outro tema que desponta na nova coleção Molekinha. A temática, que tem tudo a ver com a alegria do universo infantil, surge em flatforms e vintage sneakers, pontuados pela presença de solados coloridos.

A inspiração vem dos principais personagens infantis e nas tonalidades que compõem o imaginário das garotas, com as delicadas candy colors azul, rosa e lilás, além dos marcantes tons flúo como amarelo, verde e pink. O final desse arco-íris fashion revela uma modinha bem descolada, em que as it girls não vão querer mais tirar os modelinhos dos pés.

Outra grande novidade da marca para a Francal 2018 são os sketches, inspirados nos rabiscos de desenhos, e que também se alinham com o mundo das garotas. Os lançamentos com toque alto astral têm referência nos traços criativos das meninas. As pequenas fashionistas vão cativar atenções, apresentando visuais cheios de atitude com slippers, sapatilhas, esportivos e flats.

Já os produtos com a tendência unicórnio, ser mitológico, lúdico e muito querido por crianças e adultos – e que invadiu a moda e o mundo -, também aparecem na coleção, arrebatando o gosto infantil com seu mood de fantasia. O resultado? Adivinha! O “fofurômetro” atinge nível máximo com sapatilhas, espadrilles e abotinados coloridos, finalizados com prints, brilhos e patches dessa figura encantada.

Descontração é outro item importante no universo das pequenas. Fazendo referências a bichos, música e outros elementos do dia a dia delas, os apliques e detalhes aparecem multicoloridos ou com glitter, iluminando e fazendo toda a diferença nos looks das lindas princesas.

Já as listras terão presença inesquecível nesta temporada. A print surge com uma pegada navy e uma mistura de cores e texturas que vão resultar em uma gostosa brincadeira de mix and match.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais