Notícias


Publicado em:
6
7/2018

Modare Ultraconforto evidencia o conceito de comfortwear na Francal 2018

Tecnologia e praticidade entram na agenda feminina com a marca



Metatags: Modare, Papete, Dry Tech, Palmilha, Ultraconforto.

Cada vez mais a busca por equilíbrio e bem-estar tem influenciado a forma como as mulheres consomem moda. A vontade de conectar o próprio corpo e seu estilo pessoal com a mente e o espírito fez com que a Modare Ultraconforto criasse calçados com elementos que dialoguem completamente com essa nova maneira de ver e viver a vida, com mais descontração, liberdade e materiais de última geração.

Como uma leitora ávida do comportamento feminino, a marca reinterpretou as tendências mais procuradas do momento em modelos democráticos, versáteis e bem fáceis de combinar. Com mensagens que transmitem um recado para o resto do mundo, sandálias com palmilhas Dry Tech, feitas de material extremamente flexível e muito leve, ganham uma estética mais moderna e despojada.

Espaço também para elementos naturais nessa nova coleção, como os tecidos com visual artesanal nas anabelas, o acabamento em tartaruga nas fivelas e nas aplicações de sandálias e scarpins e os saltos finalizados com fachete, material cuidadosamente aplicado nos saltos que reproduz a textura da madeira nos calçados.

E a Modare Ultraconforto dá um aviso para essa temporada: é a hora das mulheres brilharem todos os dias da semana. Por isso, cristais produzem um novo olhar para as flats, os scarpins e slides, e detalhes metalizados que prometem animar o streetstyle com um toque sofisticado, sem abrir mão do conforto absoluto, com palmilhas que possuem pontos massageadores no calcanhar.

Influências clássicas do universo fashion também marcam presença forte no novo portfólio de produtos, as listras aparecem em versões tanto em cores mais neutras como em tonalidades mais vibrantes em anabelas e sandálias monobloco.

O preto e branco sublinha scarpins e papetes, enquanto os laços romantizam slides e tamancos com feminilidade e delicadeza. Anabelas com solados tratorados unem muita tendência e segurança com as solas antiderrapantes.

Os modelos semiabertos garantem elegância e bem-estar com as palmilhas Duo Tech, que absorvem a umidade e ainda tem pontos de conforto no calcanhar e no peito dos pés. Já os esportivos e as papetes trazem a inspiração athleisure para o closet e o visual de suas consumidoras.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais