Notícias


Publicado em:
6
7/2018

Itapuã apresenta verão confortável e casual

Peças são produzidas em material sintético, gorgorão e couro



Metatags: Itapuã, Soft System, New Face, Gorgorão.

Foram muitos meses de pesquisa até que a Itapuã encontrasse artigos e materiais alternativos a fim de dar uma nova cara aos seus produtos e conseguir preços mais competitivos. Para a marca, este desafio era uma das maiores necessidades do consumidor neste momento.

Nesta sua nova coleção, presente na Francal 2018, a empresa apresenta uma cartela de cores que vai do preto às tonalidades mais vibrantes, marcando a tendência para a nova estação. A Itapuã criou calçados em material sintético, gorgorões estonados, e claro, o couro.

Casuais, os modelos são variados para todos os públicos, proporcionando segurança ao caminhar, conforto e estilo para o dia a dia. Entre os masculinos, há sandálias com cabedais em couro e em sintético, palmilhas anatômicas e solados antiderrapantes.

No segmento infanto-juvenil, com numeração de 28 ao 36, encontra-se uma extensão da linha adulta, buscando deixar a garotada no estilo “tal pai, tal filho”.

Para as mulheres, a marca preparou sandálias com materiais em couro que priorizam beleza e conforto. A cartela de cores é abrangente, e vai desde as tonalidades clássicas até os coloridos variados e vibrantes. A brincadeira com várias tonalidades em um mesmo produto marca o conceito New Face.

Todos os produtos são construídos com base no Soft System, um sistema estrutural de solado que proporciona o caminhar mais suave e confortável.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na Pixel Art para o Dia das Crianças

Calçados, estojos e mochilas podem ser customizados em numerosas possibilidades
Leia Mais

Consultor fala sobre automação e padronização na indústria calçadista

Evento acontece no dia 27 de setembro, na sede do Sinbi, em Birigui, e tem inscrições gratuitas
Leia Mais

Usaflex e Vicenza confirmam presença na Francal 2019

Sediadas em Igrejinha/RS, importante polo calçadista nacional, Usaflex e Vicenza estão entre as empresas já confirmadas na Francal 2019.
Leia Mais