Notícias


Publicado em:
6
7/2018

Pérolas e tons pastel sublinham novidades da La Femme

Coleção Acqua aposta na delicadeza e na sofisticação da mulher contemporânea



Metatags: La Femme, Acqua, Candy colors, Tom pastel, Handmade, Floral, Animal print.

O calor se fundiu com as esperadas férias de verão, e todo mundo quer aproveitar os momentos de descontração com conforto e estilo – é hora de descer a serra! Para isso, a La Femme apresenta na Francal 2018 sua nova coleção, a Acqua, que explora três temas principais: clássicos, tropical e fundo do mar.

Os tons pastel retratam o ar mais fresco da estação. As candy colors camélia, alga e nuvem repaginaram a cartela de cores, refletindo, assim, a delicadeza e sofisticação da mulher contemporânea. Neutras e clássicas, as cores nude, bistrô e caramelo continuam como coringas justamente por sua versatilidade. Já as cores mais energizantes, como hibisco e laguna, transbordam a alegria do verão 2019.

As estampas florais, folhas e o animal print deixam a paleta ainda mais descontraída, e evidenciam o tropicalismo. O aspecto natural das tramas traz a rusticidade e recordam o handmade nos detalhes de pesponto, dando um toque exclusivo para os produtos.

Do fundo do mar vêm as pérolas, agora revisitadas e com novos ares, especialmente quando combinadas com as candy colors. O must have da estação é a transparência que conquistou seu espaço nos looks casuais, tornando-se um elemento que expressa modernidade, conforto e beleza.

A versão mais sofisticada da transparência inclui a combinação de pedraria, trazendo a tendência mais forte do verão. A coleção Acqua traz moda, brilho, sofisticação e versatilidade.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais