Notícias


Publicado em:
5
7/2018

Primicia apresenta novidades no mercado de malas de viagem na Francal 2018

Linhas atendem às necessidades de passageiros desde deslocamentos curtos até viagens longas e internacionais



Metatags: Primícia, TSA, Roda dupla, 360º, Chipre, Oslo, Ball, Onix, Paraty.

A Primícia mescla experiência no mercado com sua capacidade de estar sempre introduzindo novidades. Com o foco em produtos de qualidade, práticos, bonitos, a marca também busca apresentar um catálogo que acompanhe as tendências da moda.

A empresa vai levar lançamentos em todas as suas linhas para a Francal 2018. O modelo Paraty, por exemplo, surge com design moderno e elegante. Trata-se de uma linha de malas soft perfeita para quem gosta das coisas simples e práticas.

A Onix é prática e elegante, ideal para quem procura conforto em uma mala com aparência leve e de alta resistência. A Primicia possui, também, uma completa linha de bolsas e mochilas em sua divisão executiva, ideais para levar tudo o que importa para o trabalho e reuniões.

Com a ideia de atender a todas as necessidades de uma viagem, vem a linha Guarujá, com itens produzidos em material de alta resistência e nos tamanhos essenciais para deslocamentos domésticos e internacionais.

A coleção Oslo, por sua vez, está disponível em seis lindas cores: preto, cinza, prata, champanhe, pink e azul marinho. Possui design elegante e moderno. As malas Ball são ideais para quem procura versatilidade nas suas viagens. Com bolsos externos ideais para ter seus pertences em fácil alcance.

Com design moderno, a Chipre foi desenvolvida pensando no melhor custo benefício. As cores vibrantes, vinho, preto e laranja, tornam a coleção ainda mais elegante.

Todas as malas da Primícia foram desenvolvidas para levar praticidade aos clientes, utilizando rodas duplas de 360º, fechaduras TSA e extensores em alguns modelos da linha. Além disso, as linhas possuem um leque de cores amplo, que faz com que as malas agradem desde os clientes mais clássicos até aqueles de gosto mais ousado.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais