Notícias


Publicado em:
5
7/2018

Painel do Calçado Infantil vai ajudar lojistas do segmento a vender mais e melhor

Especialistas com mais de 25 anos de experiência em vendas, Rodrigo Ribeiro conduz duas palestras diárias nos dias 17 e 18 de julho, com foco em metas e resultados.



Metatags: Rodrigo Ribeiro, Palestra, Vendas, Calçado Infantil, Lojistas, Painel do Calçado Infantil

Projeto inédito e inovador nas feiras do setor de calçados e acessórios, o Francal Kids é mais uma das novidades da Francal 2018 para inspirar e surpreender o mercado. O espaço foi criado para colocar o calçado infantil no holofote e ampliar os negócios das empresas deste segmento.

Uma das atrações do Francal Kids é o Painel do Calçado Infantil, que será conduzido por Rodrigo Ribeiro (foto), especialista com mais de 25 anos de experiência em vendas e mais de 10 anos na liderança e gestão de pessoas em uma das principais empresas do setor calçadista brasileiro.

Serão duas palestras interativas diárias, nos dias 17 e 18 de julho, em dois horários. Às 15h, o tema é O Encantador Mundo Infantil: Resultados são Frutos de Conhecimento, e às 16h30, A Meta: O Princípio Vital para a Evolução. A participação nas palestras é gratuita para os visitantes da Francal 2018 e não é necessário fazer inscrição prévia. O Painel do Calçado Infantil tem apoio da fabricante de calçados infantis Kidy, de Birigui/SP.


SERVIÇO:

Painel do Calçado Infantil, por Rodrigo Ribeiro

Dias 17 e 18 de julho

15h às 15h40: O Encantador Mundo Infantil: Resultados são Frutos de Conhecimento

16:30 às 17h10: A Meta: O Princípio Vital para a Evolução 


Francal Kids

O Francal Kids propõe uma experiência arrojada e completa aos expositores e lojistas em um espaço único, que alia negócios, conteúdo e novos conceitos do universo do varejo.

Para isso, integra quatro momentos numa mesma área: além do Painel do Calçado Infantil, oferece área setorizada de estandes com concentração das principais marcas de produtos infantis, desfiles com casting 100% infantil, e instalações de visual merchandising.

Enquanto o Painel do Calçado Infantil oferece conhecimento para os lojistas venderem mais e melhor a um grupo de consumidores mirins cada vez mais antenados, a Área de Estandes, cenográfica e interativa, oferece uma perspectiva completa das novas coleções de calçados e acessórios para as crianças. Já os Desfiles ganham um toque de magia com sessões exclusivas para os calçados infantis, onde a passarela, cenografia e trilha sonora evocam ao mesmo tempo o mundo da imaginação, os conceitos e as tendências da moda infantil para o Verão 2019.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais