Notícias


Publicado em:
3
7/2018

Nova coleção da Sweet Chic é a cara do Brasil tropical

Lenços, laços e tiras dão um toque especial às peças da primavera-verão 2019



Metatags: Sweet Chic, Color Bliss, Color block, Garden, Fruit print, Tênis Kim, Pop Art.

Todo o gingado e o samba no pé da mulher brasileira, sua sensualidade e alegria presentes no dia a dia, inspiraram a Sweet Chic a desenvolver sua nova coleção, Color Bliss.

As superfícies translúcidas, uma das tendências mais vistas nos desfiles internacionais, surgem muito bem representada por uma gama de produtos modernos, entre os quais estão rasteiras, sapatilhas e slides.

A cartela de cores tem a cara do verão, e aposta nos temas color block, garden e fruit print, todas feitas em material neofit 100% reciclável. As estampas, que já são a marca registrada da Sweet Chic, também não ficaram de fora da primavera-verão. Inspiradas nos universos do pop art, do logomania e do tropicalismo, elas estão por toda parte: lenços, laços, tiras e solas.

Entre os destaques da coleção que a marca leva para a Francal 2018 está o versátil tênis Kim, que vem em três versões. Na linha dos básicos, há preços atraentes, ideais para o lojista investir em um bom catálogo para o fim de ano.

As bolsas surgem em modelos já conhecidos, com combinações de cores inovadoras. A boa notícia fica também por conta dos lançamentos Holanda e Xangai, que prometem ser os novos queridinhos das adoradoras da marca.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais