Notícias


Publicado em:
3
7/2018

Moda que ecoa das ruas veio para ficar na nova coleção da Moleca

Marca investe no design com atitude, em que predominam a tônica do estilo jovem e urbano



Metatags: Moleca, Candy colors, Workwear, Unicórnio, Vinil, Transparência, DIY, Glitter, Metalizado.

Onde tem girl power e originalidade, tem Moleca. É nessa cadência que vibra a nova coleção que a marca leva para a Francal 2018, com produtos que valorizam a individualidade sem perder de vista a feminilidade, revelando, ainda, uma experiência única e bem-humorada na moda.

Entre os lançamentos, destaque para a trend DIY – o faça você mesmo - com os grafismos e desenhos feitos à mão que começaram a fazer sucesso na decoração e que conquistaram de vez o universo fashion. São desenhos e frases descontraídas, marcados pela explosão de cores.

O decorativismo foi inserido em esportivos, flats, sandálias e slides. O clássico preto e branco chega em mood divertido: modelos bicolores com cadarço grosso - detalhe que conquistou o coração das #molecalovers.
E diga hello para os anos 80 e 90! A Moleca resgatou esse período multicolorido da moda, e aplicou essa cartela cromática nos vintage sneakers, incluindo joggings e flatforms. Destaque para os solados, que surgem trabalhados em mix de cores, espessuras e texturas e que se contrapõem aos cabedais.

As listras, idolatradas pela moda, marcam presença na nova coleção e chegam com estética atualizada. A estampa com alto potencial gráfico, agora vai além do preto e branco, brincando com matizes policrômicos nos cabedais, solados, palmilhas e até nos cadarços.

O glitter e o metalizado, como o prata, dourado e ouro rosado, sinalizam que a presença do athluxury – tendência que coordena o esportivo com elementos mais elaborados – continua, principalmente nas consagradas sapatilhas e nos esportivos.

Os tons açucarados, conhecidos como candy colors, emprestam suavidade e um toque de fantasia. A presença do rosa, do azul e do ultra violeta reverberam uma atmosfera lúdica quando vão ao encontro dos tons cítricos como o verde e o laranja. Unicórnios e corações ora aparecem em apliques, ora em estampas, e sinalizam que a moda adulta precisa sim, ter também seu momento fofura.

O vinil, detalhe celebrado nos últimos desfiles da moda mundial, tem ar futurista e entra na coleção da Moleca prometendo dar um match nos pés femininos. Com textura brilhante e muita transparência, o material entrega muito estilo, seja em looks do workwear até mesmo os mais casuais.

A característica transparente do vinil, quando coordenado com napas e camurças coloridas, cria um jogo visual de esconde e mostra, que vai tornar as sapatilhas slim, anabelas e flatforms ainda mais irresistíveis.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais