Notícias


Publicado em:
20
6/2018

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.



Metatags: Estande Coletivo, Microempresas, Pequenas Empresas, Sebrae, ACI-NH, Rio Grande do Sul

O Estande Coletivo do Rio Grande do Sul se prepara para mais uma Francal. O projeto, realizado por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS), juntamente com a Francal, chega à sua 19ª edição. Apoiam o projeto as prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga.

O sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo e a expectativa é positiva entre as 38 micro e pequenas empresas participantes do estande coletivo. Durante o sorteio, o diretor-geral da ACI, Marco Aurélio Kirsch, ressaltou a importância da qualificação, abertura de mercados a arrojo empresarial, num ano eleitoral desafiador como o de 2018.

Também saudou os empresários participantes desta edição e à Francal, representada no evento pela gerente de Negócios, Malu Fiorese, reforçando que "a ACI e parceiros prospectam mais uma feira de sucessos".

Estiveram presentes ao sorteio os representantes do Sebrae, Marco Aurélio Copetti (gerente Regional), Maico Fabiano Fernandes, Carolina Strack Rostirolla e Andrezza Schmitt; o representante da SDECT, Leonardo Holzmann Neves; a secretária de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo, Paraskevi Bessa-Rodrigues; Ana Rita Schenkel, diretora de Empreendedorismo da Prefeitura de Novo Hamburgo; e Luis Fernando Hanauer e Alessandra Brando, da Prefeitura de Sapiranga.

Em 2017, o estande coletivo do RS somou R$ 7.941.6453,40, totalizando 169.458 pares de calçados ou artefatos comercializados.
Confira as 38 empresas que participam da Francal 2018 no estande coletivo do Rio Grande do Sul: Amoreco / Ararajuba, Ana Boss, Ana Flex, Ana Vitória, A3 Espadrilles, Beeton Calçados, Bem Amada, Brunelly Bolsas, Calçados Barth, Carmello, Catri, Cleanup, Cordi, D’Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Georgia Guedes, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Pelli Brasil, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rosella Boutique, Rzilio, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo, Viavivi, Viccina, Villa Rosa e Zadora

Fonte: De Zotti Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Black Friday terá ofertas em diferentes segmentos

Tão importante quanto girar os estoques, data ajuda a divulgar a marca, entrar em outros mercados, conquistar novos clientes ou fidelizar os antigos.
Leia Mais

Mais de 50 marcas e 17 desfiles agitam o Brasil Eco Fashion Week

Para organizadores, edição 2018 deve contrariar o estereótipo de que a moda é para poucos.
Leia Mais

Actvitta: moda para uma vida em movimento

Nova marca esportiva da Calçados Beira Rio mistura estilo e bem-estar para todos os momentos.
Leia Mais