Notícias


Publicado em:
14
6/2018

Cecconello lança operação nos EUA e espera crescer 15%

Marca inaugurada em 2015 apresenta quatro principais tendências de verão na Francal 2018.



Metatags:

Logo em seu ano de inauguração, 2015, a Cecconello fechou o número de 2 mil pares de calçados comercializados. Em 2017, a marca conseguiu aumentar este número para mais de 10 mil pares ao ano apenas com vendas online.

Agora, a Cecconello alça voo ainda mais alto ao inaugurar sua primeira operação em solo americano, a partir de junho de 2018. Para se ter acesso a todo o catálogo da empresa nos EUA, basta acessar www.cecconello-shoes.com. A manobra no exterior vem em um momento em que a companhia espera subir em pelo menos 15% suas vendas.

Na edição de 2018 da Francal, a Cecconello aposta em quatro tendências femininas. O Power Girls aparece provando que o minimalismo se torna maxi no verão ao apostar em saltos robustos, grandes fivelas e over shapes.

Já o Natural Boho calça a mulher brejeira com rendas e tramas naturais, que mostram com sensualidade ao mesmo tempo que escondem detalhes. O Office Core traz o retorno da formalidade, expressando seu poder e sua causa em tênis, listras e transparências.

A marca apresenta também o Arabian Chic, uma linha glamourosa inspirada na cultura muçulmana. Os modelos surgem com strap on, tiras ao redor das pernas e cores como o prata, o ouro e pedrarias.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais