Notícias


Publicado em:
14
6/2018

Abertas as inscrições para o Estande Coletivo do Rio Grande do Sul

Prazo vai até dia 18 de junho. Serão selecionadas 38 micro e pequenas, por meio de sorteio, para participar da Francal 2018.



Metatags:

Os parceiros do Projeto Estande Coletivo do Rio Grande do Sul, ACI-NH/CB/EV (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha), Sebrae RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e SDECT (Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas do setor coureiro-calçadista interessadas em participar do Estande Coletivo do RS na Francal 2018.

O prazo vai até dia 18 de junho. O Estande Coletivo do RS terá espaço para 38 micro e pequenas empresas, sendo que o sorteio para escolha dos inscritos acontece no dia 19, às 14h.

As fichas devem ser encaminhadas para a ACI, na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro de Novo Hamburgo, no setor de Relacionamento com o Cliente, com Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota) ou para o e-mail cota@acinh.com.br. É necessário enviar a Declaração de Imposto de Renda Pessoa Jurídica 2017 para os e-mails cota@acinh.com.br  com cópia para maicofe@sebrae-rs.com.br, a fim de ratificação do enquadramento da empresa.


Fonte: Assessoria ACI-NH


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais