Notícias


Publicado em:
12
6/2018

Arezzo lança sexta marca de sapatos e oferece "test drive" por 2 horas

OWME nasceu para simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas.



Metatags:

A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, lança sua sexta marca, voltada para consumidoras que desejam sapatos confortáveis e bonitos.

A nova marca chama “OWME” e foi criada após um ano de pesquisas com consumidoras. “O conceito chave da marca nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
A loja abre com uma novidade no setor: o “test drive”. A cliente indecisa pode sair com um dos calçados e caminhar durante duas horas, num raio de um quilômetro.

Esses sapatos estão equipados com um chip de localização e serão emprestados após o preenchimento de um cadastro. Mas a empresa avisa que nem todos os modelos estarão disponíveis para a cliente que quiser dar uma voltinha.

Entre os novos produtos, que receberam nomes femininos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. A primeira loja fica na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal G1


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais