Notícias


Publicado em:
12
6/2018

Arezzo lança sexta marca de sapatos e oferece "test drive" por 2 horas

OWME nasceu para simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas.



Metatags:

A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman e Fiever, lança sua sexta marca, voltada para consumidoras que desejam sapatos confortáveis e bonitos.

A nova marca chama “OWME” e foi criada após um ano de pesquisas com consumidoras. “O conceito chave da marca nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
A loja abre com uma novidade no setor: o “test drive”. A cliente indecisa pode sair com um dos calçados e caminhar durante duas horas, num raio de um quilômetro.

Esses sapatos estão equipados com um chip de localização e serão emprestados após o preenchimento de um cadastro. Mas a empresa avisa que nem todos os modelos estarão disponíveis para a cliente que quiser dar uma voltinha.

Entre os novos produtos, que receberam nomes femininos, há clássicos como scarpins, botas, sapatilhas, mules e sandálias. A primeira loja fica na rua Oscar Freire, em São Paulo.

Fonte: Primeira Página, com informações do Portal G1


Últimas notícias

Sete passos para turbinar as vendas da sua loja

Organização, cross selling e promoções estão entre as dicas do especialista André Romero para um planejamento estratégico eficaz.
Leia Mais

Franca sedia seminário sobre inovação na cadeia produtiva

Com uma programação recheada de cases e palestras sobre temas voltados ao setor, evento faz parte de um programa de competitividade lançado em maio deste ano.
Leia Mais

Com novo conceito, Democrata entra na moda streetwear

Empresa espera aumentar as vendas em 25% com o lançamento da linha Urban
Leia Mais