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Publicado em:
7
6/2018

Alexandre Herchcovitch é o novo head de estilo da Olympikus e do grupo Vulcabras Azaleia

Primeira missão do estilista é a expansão da divisão de vestuário da marca



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A Vulcabras Azaleia se uniu a um dos maiores estilistas brasileiros em atividade, Alexandre Herchcovitch, que agora trabalha como head de estilo do grupo, cargo criado especialmente para ele. Sua ação tem, inicialmente, foco na Olympikus.
O estilista foi parceiro da marca em 2003, no desenvolvimento dos uniformes dos atletas brasileiros nos Jogos Pan-Americanos, e em 2004, nos Jogos Olímpicos. “Já estou entrando numa marca que é líder e está em um momento muito bom”, avalia Herchcovitch.

A primeira missão do estilista é expandir a divisão de vestuário da marca, que é líder na venda de tênis no Brasil, segundo o Kantar Worldpanel. Sua primeira colaboração foi no desenvolvimento de uma minicoleção conceito de running, que poderá ser vista na próxima campanha publicitária a ser lançada em breve.

"Queremos participar deste movimento com ainda mais autoridade. A vinda do Alexandre mostra claramente isso”, destaca Pedro Bartelle, CEO da companhia, a respeito da influência do esporte na moda, comportamento e o lifestyle.

No primeiro trimestre do ano, a divisão de confecções, acessórios e artigos esportivos da marca, com roupas para várias práticas esportivas, teve crescimento de 21,2% em volume bruto.

“A Olympikus é a marca esportiva legitimamente brasileira, com um DNA único. Eu vou imprimir o meu olhar a partir do que a marca já expressa, resultando em produtos, ideias e posicionamento”, diz o estilista que, além da Olympikus, continua como estilista e diretor de novos negócios da marca À La Garçonne.

Fonte: Primeira Página


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