Notícias


Publicado em:
2
6/2018

Calçadistas brasileiros têm boa expectativa para Expo Riva Schuh

Quase 50 marcas participam do evento em Riva del Garda, na Itália, de 16 a 19 de junho.



Metatags:

A 90ª edição da feira Expo Riva Schuh, que acontece em Riva del Garda/Itália entre os dias 16 e 19 de junho, contará com 46 marcas de calçados verde-amarelos. A ida da deleção brasileira a uma das mais importantes mostras do mundo é realizada através do Brazilian Footwear, programa de apoio às exportações mantido pela Abicalçados em parceria com a Apex-Brasil.

As marcas brasileiras se juntam a outras 1,4 mil de 40 diferentes países. “A Expo Riva é uma das feiras mais internacionalizadas do mundo, recebendo os principais compradores dos mercados mais relevantes. Com o dólar no patamar atual e um produto bem posicionado, tanto em preço quanto qualidade, vamos participar com ótimas expectativas”, projeta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Korndorfer.

No segundo dia do evento, 17, também está programado um evento de relacionamento com compradores dos Emirados Árabes Unidos e da França em um importante hotel de Torbole, cidade vizinha à Riva del Garda.

Na feira do segundo semestre do ano passado, as 42 marcas brasileiras participantes geraram expectativas de negócios na ordem de US$ 24 milhões (entre os efetivados in loco e os alinhavados no evento), número que deve ser batido nesta edição.

Participam da mostra as marcas Klin, Werner, Andacco, Carrano, Madeira Brasil, Verofatto, Piccadilly, Pegada, Vizzano, Beira Rio, Moleca, Molekinha, Molekinho, Modare, Usaflex, Tabita, Pampili, Cravo & Canela, Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Stéphanie Classic, Cristofoli, Azaleia, Dijean, Suzana Santos, Renata Mello, Kildare, Sapatoterapia, Democrata, Petite Jolie, Sollu, Pimpolho, Indiana Colours of Brazil, Grendha, Grendene Kids, Copacabana, Capelli Rossi, Capodarte, Dumond, ADG Export, Adrun, Pyramidis e Arezzo.

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais