Notícias


Publicado em:
1
6/2018

Arezzo e M.A.C. Cosmetics juntas pelo Dia dos Namorados

Nas compras de peças exclusivas da ação especial, clientes ganham um batom com cores que variam de acordo com cada mood.



Metatags:

A Arezzo se une à M.A.C Cosmetics e anuncia uma ação especial para o Dia dos Namorados – que promete ser hit entre as comprometidas e solteiras! A marca de acessórios desenvolveu para a data sete modelos de bolsa e 28 calçados novos, todos inspirados em quatro tipos de mulher: ousada, romântica, clássica e descolada.

Entre os dias 31 de maio e 12 de junho, nas compras acima de R$ 699,00 nessas peças exclusivas, os clientes ganham um batom da M.A.C. As cores variam de acordo com cada mood: as ousadas recebem um lipstick vermelho; as românticas levam para casa um no tom de cor de rosa; as clássicas vão arrasar com os lábios nude e as descoladas vão desfilar lábios roxos.

Além do batom, os clientes ganham também voucher para uma aula de maquiagem Express em uma das unidades da marca, com validade de dois meses. Nas flagships da marca durante o período da ação, a M.A.C irá ministrar um seminário para as clientes, em que os profissionais da marca ensinarão o passo a passo de uma make para arrasar no Dia dos Namorados.

Fonte: Assessoria Arezzo


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais