Notícias


Publicado em:
1
6/2018

Arezzo e M.A.C. Cosmetics juntas pelo Dia dos Namorados

Nas compras de peças exclusivas da ação especial, clientes ganham um batom com cores que variam de acordo com cada mood.



Metatags:

A Arezzo se une à M.A.C Cosmetics e anuncia uma ação especial para o Dia dos Namorados – que promete ser hit entre as comprometidas e solteiras! A marca de acessórios desenvolveu para a data sete modelos de bolsa e 28 calçados novos, todos inspirados em quatro tipos de mulher: ousada, romântica, clássica e descolada.

Entre os dias 31 de maio e 12 de junho, nas compras acima de R$ 699,00 nessas peças exclusivas, os clientes ganham um batom da M.A.C. As cores variam de acordo com cada mood: as ousadas recebem um lipstick vermelho; as românticas levam para casa um no tom de cor de rosa; as clássicas vão arrasar com os lábios nude e as descoladas vão desfilar lábios roxos.

Além do batom, os clientes ganham também voucher para uma aula de maquiagem Express em uma das unidades da marca, com validade de dois meses. Nas flagships da marca durante o período da ação, a M.A.C irá ministrar um seminário para as clientes, em que os profissionais da marca ensinarão o passo a passo de uma make para arrasar no Dia dos Namorados.

Fonte: Assessoria Arezzo


Últimas notícias

Smartphone é principal ferramenta de compra online para 33% dos internautas

Estudo do SPC Brasil e CNDL aponta também que 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online
Leia Mais

Desafios e oportunidades da transformação digital

No Happy Hour com Tecnologia do IBTeC, especialista apontará caminhos para a conexão na indústria calçadista
Leia Mais

Grupo norte-americano de e-commerce vem ao Brasil em busca de calçados femininos

Iniciativa do Brazilian Footwear prevê visitas a fábricas e showrooms nas regiões gaúchas do Vale do Sinos e Vale do Paranhana, os dois principais polos de calçados do Brasil.
Leia Mais