Notícias


Publicado em:
1
6/2018

Arezzo e M.A.C. Cosmetics juntas pelo Dia dos Namorados

Nas compras de peças exclusivas da ação especial, clientes ganham um batom com cores que variam de acordo com cada mood.



Metatags:

A Arezzo se une à M.A.C Cosmetics e anuncia uma ação especial para o Dia dos Namorados – que promete ser hit entre as comprometidas e solteiras! A marca de acessórios desenvolveu para a data sete modelos de bolsa e 28 calçados novos, todos inspirados em quatro tipos de mulher: ousada, romântica, clássica e descolada.

Entre os dias 31 de maio e 12 de junho, nas compras acima de R$ 699,00 nessas peças exclusivas, os clientes ganham um batom da M.A.C. As cores variam de acordo com cada mood: as ousadas recebem um lipstick vermelho; as românticas levam para casa um no tom de cor de rosa; as clássicas vão arrasar com os lábios nude e as descoladas vão desfilar lábios roxos.

Além do batom, os clientes ganham também voucher para uma aula de maquiagem Express em uma das unidades da marca, com validade de dois meses. Nas flagships da marca durante o período da ação, a M.A.C irá ministrar um seminário para as clientes, em que os profissionais da marca ensinarão o passo a passo de uma make para arrasar no Dia dos Namorados.

Fonte: Assessoria Arezzo


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Brazilian Footwear lança projeto para vender produtos na China

Iniciativa facilita a venda, via comércio eletrônico, diretamente da fábrica para o consumidor daquele país, sem necessidade de intermediários.
Leia Mais

Workshop na FGV aponta o que é essencial para uma empresa competitiva e rentável

“Back to Basics” acontece no dia 16 de outubro, em São Paulo
Leia Mais