Notícias


Publicado em:
22
5/2018

Jorge Bischoff e Lugano conquistam Editors’ Picks Awards

Parceria das marcas gaúchas em ação para a Páscoa 2018 foi reconhecida em concurso realizado em Chicago (EUA).



Metatags:

A perfeita combinação dos chocolates Lugano com a sofisticação da grife de calçados Jorge Bischoff rendeu destaque internacional para as duas marcas gaúchas. A ação de cobranding criada para a Páscoa de 2018 levou o prêmio Bronze em sua categoria (Candy) no 3rd Annual Editors’ Picks Awards.

Promovido em Chicago, nos Estados Unidos, o concurso reúne jurados de diversos países para avaliar os melhores conceitos em criações para o mercado consumidor, levando em consideração o produto, a embalagem e a estratégia de marketing desenvolvida.

O resultado foi divulgado oficialmente neste mês de maio. O Editors’ Pick
Awards é realizado para reconhecer parcerias em private label no varejo, ou seja, de empresas que desenvolvem produtos para outras marcas. Em 2018, a área de alimentos abrangeu categorias como doces, bebidas e condimentos, entre outros.

A iniciativa premiada é a Easter Collection, uma edição limitada para o período da Páscoa, lançada para agregar muita elegância e sabor único à data. A ação consistiu na produção de um ovo de chocolate com uma combinação de sabores e embalagem especial, com destaque para a exclusiva pulseira de pedrarias da Jorge Bischoff, que acompanhava o presente.

Foram produzidas apenas 100 unidades da novidade: um ovo de 500 gramas de chocolate amargo 70%, cravejado com sementes de nozes, amêndoas e pistache e, ainda, acabamento em pó dourado evidenciando uma mandala da grife JB.

Daniella Ferst, designer de produtos da Lugano, explica que o intuito era criar um produto diferenciado e de alto valor agregado. "Fizemos a proposta focando no público que busca a exclusividade. Foram feitos diversos testes até chegarmos a esta ideia delicada, com a trama de chocolate resistente e a elegância na aplicação das sementes”, relembra.

Para a diretora de Marketing da Jorge Bischoff, Natália Bischoff, a parceria representa a união de forças de duas marcas muito reconhecidas e desejadas pela qualidade dos produtos que apresentam. "Sem dúvida, esta associação, além de gerar ainda mais encantamento no relacionamento com os consumidores que nos seguem e admiram, foi importante para ampliar a visibilidade de ambas no mercado.”

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Alto custo do frete é desafio para e-commerce

Estudo de Propensão ao Consumo da SAP aponta que custo da entrega é responsável por 70% do abandono da compra no carrinho.
Leia Mais

Proteja seu e-commerce de fraudadores internacionais

Atenção a países de risco, suspeitar de endereços de IP e desconfiar de compras incomuns em larga escala estão entre as dicas.
Leia Mais

Feira calçadista na Itália gera mais de US$ 7 milhões em negócios para o Brasil

As 44 marcas verde-amarelas presentes comercializaram 431,3 mil pares de calçados. A expectativa para os próximos meses é que as negociações ultrapassem os US$ 20 milhões.
Leia Mais