Notícias


Publicado em:
16
5/2018

E-commerce fatura R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães

Valor médio do presente neste ano foi de R$ 459. Foram registrados 4,6 milhões de pedidos para a data comemorativa.



Metatags:

O e-commerce faturou R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães em 2018, alta nominal de 12% na comparação ante ao mesmo período do ano anterior, aponta o monitoramento da Ebit, empresa referência em informações sobre o comércio eletrônico brasileiro.

O número de pedidos aumentou 2%, para 4,60 milhões, enquanto o tíquete médio registrou alta de 10% para R$ 459. O levantamento compreende as compras realizadas entre os dias 28 de abril e 12 de maio de 2018.

De acordo com estimativas da Ebit, o período do Dia das Mães deve corresponder a 4% do montante faturado pelo e-commerce durante todo o ano (perde apenas para Natal, Black Friday e empata com Dia dos Pais).

Presente no mercado brasileiro desde 2000, a Ebit acompanha a evolução do varejo digital no País desde o seu início, sendo a maior referência em inteligência competitiva para o e-commerce. Através de um sofisticado sistema, que coleta dados diretamente com o comprador on-line, a Ebit gera informações detalhadas sobre o mercado diariamente. São mais de 10 mil pesquisas respondidas por dia, 25 mil lojas avaliadas até o momento e 30 milhões de pesquisas acumuladas desde 2001. Saiba mais em: http://www.ebit.com.br/


Fonte: Assessoria Ebit


Últimas notícias

Bibi e Upixel lançam produtos inspirados na Pixel Art para o Dia das Crianças

Calçados, estojos e mochilas podem ser customizados em numerosas possibilidades
Leia Mais

Consultor fala sobre automação e padronização na indústria calçadista

Evento acontece no dia 27 de setembro, na sede do Sinbi, em Birigui, e tem inscrições gratuitas
Leia Mais

Usaflex e Vicenza confirmam presença na Francal 2019

Sediadas em Igrejinha/RS, importante polo calçadista nacional, Usaflex e Vicenza estão entre as empresas já confirmadas na Francal 2019.
Leia Mais