Notícias


Publicado em:
11
5/2018

Cresce intenção de comprar presentes para o Dia das Mães

Itens de uso pessoal, como vestuário, calçados e cosméticos, seguem na preferência, com 57% das intenções.



Metatags:

Cresceu de 67% para 72% a intenção do consumidor em comprar presentes para este Dia das Mães em 2018, na comparação ao ano passado, segundo a pesquisa de Hábitos de Consumo para o Dia das Mães, da Boa Vista SCPC.

Realizada ao longo do mês de abril, com mais de 1200 respondentes de todo o País, a apuração também constatou que aproximadamente 1/3 dos consumidores pretendem gastar mais em relação ao valor gasto em 2017; 47% gastarão o mesmo valor e 21% pretendem gastar menos este ano.

Também de acordo com a pesquisa, itens como eletrodomésticos e de entretenimento registraram um crescimento na intenção de compra em 2018, passando de 11% para 16% e de 8% para 12%, respectivamente.

Mas a preferência da maioria continua sendo os itens de uso pessoal para presentear as mães, como vestuário, calçados e cosméticos, que correspondem a 57%.

Onde comprar: 86% dos consumidores irão comprar os presentes de Dia das Mães em lojas físicas (destes, 49% em lojas de rua). Outros 35% recorrerão às lojas de shoppings e 15% grandes magazines.


Fonte: Assessoria ABLAC


Últimas notícias

Conforto e personalidade pontuam criações da Loucos & Santos para o Verão 2019

Lançamentos apresentados na Francal 2018 seguem a pegada esportiva casual e o natural chic
Leia Mais

Confort Gel leva qualidade e ótimos preços para Francal 2018

Produtos da fabricante de Igrejinha/RS se destacam pelo conforto
Leia Mais

Kerai estreia na Francal 2018 com seus produtos veganos

Empresa participa de espaço criado para reunir fabricantes de calçados e acessórios sem qualquer tipo de insumo de origem animal.
Leia Mais