Notícias


Publicado em:
8
5/2018

Calçados 3-em-1 são a grande aposta da Kidy para o Inverno

Botas e coturnos que se transformam em modelos diferentes agradam aos pequenos e aos pais



Metatags: Kidy, Versatilidade, Bota, Cano alto, Biker, Ankle boot, Coturno.

Versatilidade é a palavra-chave do Inverno da Kidy em 2018. Isso porque a marca deseja não só agradar ao gosto dos pequenos consumidores, mas, também, porque busca sempre facilitar o dia a dia dos pais e mães, oferecendo, desta vez, inúmeras maneiras de renovar o visual da garotada sem precisar gastar uma fortuna.

Para esta estação, a companhia apresenta uma bota 3 em 1, de cano longo, com a parte interna revestida em pelúcia, e que pode ser dobrada para virar uma bota de cano médio ou uma ankle boot. Outro hit é a bota biker, que também pode ter o cano dobrado, deixando a pelúcia à mostra com muito estil. Ambos os modelos trazem nuances de preto, marrom, nude e pérola.

O coturno com solado antiderrapante, com cano que vem com um zíper e permite destacar uma parte, transforma-se num sapato casual. Na cartela de cores, tons terrosos, verde, azul marinho e bordô.

A Kidy foi inaugurada em 1990, e tem planta industrial em Birigui (São Paulo), e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis (SP). A marca é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes, e está presente em mais de 35 países, empregando cerca de dois mil funcionários.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Roupas, calçados e acessórios são estão entre os mais comprados por impulso

Segundo pesquisa, no mês de fevereiro 59% dos consumidores aproveitaram as facilidades do crédito para fazer compras não planejadas.
Leia Mais

Mercado do Reino Unido é boa aposta para calçadistas brasileiros

Equipe do programa do Brazilian Footwear esteve na região realizando missão prospectiva para conhecer melhor o mercado local.
Leia Mais

E-commerce fatura R$ 2,11 bilhões no Dia das Mães

Valor médio do presente neste ano foi de R$ 459. Foram registrados 4,6 milhões de pedidos para a data comemorativa.
Leia Mais