Notícias


Publicado em:
4
5/2018

Abicalçados lança nova identidade visual

Última atualização foi em 2007 para a celebração dos 25 anos da entidade.



Metatags:

Buscando adaptar-se à nova realidade do mercado, que busca relações mais próximas, simples e objetivas, a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) lançou, na ocasião do Prêmio Direções, dia 26 de abril, uma nova identidade visual.

Sem perder a essência da entidade, criada em 1983 e que representa as mais de sete mil indústrias de calçados brasileiras, a identidade foi modernizada de acordo com as tendências do minimalismo.

“Optamos por um visual mais clean e objetivo, objetividade essa que é premissa fundamental para o sucesso num mundo cada vez mais cheio de informação, onde a relevância deve ser observada”, explica a coordenadora de Promoção de Imagem da Abicalçados, Alice Rodrigues.

A atualização da marca Abicalçados, que aconteceu pela última vez em 2007 para a celebração dos 25 anos da Abicalçados, segue uma tendência global de grandes marcas mundiais ao simplificar seus traços e formas.

A nova marca reflete um momento importante, de olhar para a história e reconhecer o trabalho realizado, mas ressalta também o início de um novo período, no qual a entidade reforça sua missão de representar, defender, desenvolver e promover seus associados no Brasil e no mundo.

Fonte: Assessoria Abicalçados


Últimas notícias

Conforto e personalidade pontuam criações da Loucos & Santos para o Verão 2019

Lançamentos apresentados na Francal 2018 seguem a pegada esportiva casual e o natural chic
Leia Mais

Confort Gel leva qualidade e ótimos preços para Francal 2018

Produtos da fabricante de Igrejinha/RS se destacam pelo conforto
Leia Mais

Kerai estreia na Francal 2018 com seus produtos veganos

Empresa participa de espaço criado para reunir fabricantes de calçados e acessórios sem qualquer tipo de insumo de origem animal.
Leia Mais