Notícias


Publicado em:
27
4/2018

Jorge Bischoff conquista selo de excelência pelo quinto ano consecutivo

Sistema de franquias da rede é reconhecido pela principal chancela brasileira



Metatags:

É a quinta vez consecutiva que a grife Jorge Bischoff conquista o Selo de Excelência em Franquias (SEF), concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A entrega do prêmio aconteceu em uma cerimônia no último dia 20, em São Paulo, e a diretora de Gestão de Lojas e Expansão, Adriane Lopes dos Santos, foi a responsável por recebê-lo em nome da rede.
O SEF, que está em sua 28ª edição, é a principal chancela para o setor de franquias no País. Este reconhecimento atesta a qualidade e a excelência das empresas que atuam como franqueadoras, além de estimular as melhores práticas das redes. A ABF concede seu aval aos sistemas de franquias que comprovam desenvolver uma gestão que visa ao fortalecimento da relação franqueador e franqueado, buscando obter os melhores indicadores de performance e rentabilidade entre as unidades de negócios.

“A franquia oferece inúmeras vantagens, como a parceria com uma marca consolidada e altamente desejada, além dos seus suportes em gestão, estrutura e treinamentos de padrão internacional. Isso se reflete em conquistas tão importantes como esta, nos resultados e na fidelidade dos nossos operadores – a prova é que vários deles possuem mais de uma franquia com a nossa grife”, destaca o CEO do Bischoff Group, Jorge Bischoff.

“Crescemos 12% em número de novas operações em 2017 e temos o objetivo de continuar avançando no mesmo patamar neste ano. Com foco no mercado nacional, estamos trabalhando intensamente pelo nosso projeto rumo a 100 lojas em 2019”, finaliza.

Fonte: Primeira Página, com informações da Assessoria de Imprensa


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais