Notícias


Publicado em:
19
4/2018

Capodarte entra no segmento de calçados masculinos

Marca amplia atuação com materiais nobres da Capodarte Uomo



Metatags:

Atendendo à demanda de acessórios de alto padrão para os homens contemporâneos, a Capodarte anuncia sua chegada ao mercado de sapatos masculinos com a linha Capodarte Uomo. A empresa, que busca ser mais que apenas uma marca, e sim um estilo de vida, traz peças que valorizam a qualidade com elegância, conforto e versatilidade.

A primeira coleção surge com oxfords, esportivos, brogues, drives e loafers, além de cintos, carteiras, nécessaires e mochilas. A precisão da técnica artesanal nos detalhes e acabamentos diferenciados, já famosos nas linhas femininas, agora reforçam o DNA europeu da marca, baseada em materiais nobres de altíssima qualidade.

“Esse novo business é encarado como uma oportunidade para atender aos clientes da marca com um mix que abrange toda a família”, resume Cesar Roxo, Diretor Executivo de marcas do grupo. “A expectativa é fechar 2018 com 10% do faturamento da marca proveniente da venda das linhas masculina Uomo e infantil Piccoli”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais