Notícias


Publicado em:
19
4/2018

Capodarte entra no segmento de calçados masculinos

Marca amplia atuação com materiais nobres da Capodarte Uomo



Metatags:

Atendendo à demanda de acessórios de alto padrão para os homens contemporâneos, a Capodarte anuncia sua chegada ao mercado de sapatos masculinos com a linha Capodarte Uomo. A empresa, que busca ser mais que apenas uma marca, e sim um estilo de vida, traz peças que valorizam a qualidade com elegância, conforto e versatilidade.

A primeira coleção surge com oxfords, esportivos, brogues, drives e loafers, além de cintos, carteiras, nécessaires e mochilas. A precisão da técnica artesanal nos detalhes e acabamentos diferenciados, já famosos nas linhas femininas, agora reforçam o DNA europeu da marca, baseada em materiais nobres de altíssima qualidade.

“Esse novo business é encarado como uma oportunidade para atender aos clientes da marca com um mix que abrange toda a família”, resume Cesar Roxo, Diretor Executivo de marcas do grupo. “A expectativa é fechar 2018 com 10% do faturamento da marca proveniente da venda das linhas masculina Uomo e infantil Piccoli”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais