Notícias


Publicado em:
19
4/2018

Lamê e lurex fazem dobradinha cintilante em roupas e calçados

Tecidos com muito brilho recobrem grande parte dos lançamentos para o inverno 2018



Metatags:

Como acontece com a maioria dos elementos do mundo fashion, que vêm e vão em movimentos cíclicos, o brilho está de volta à moda, e será certamente um dos pontos altos dos calçados no inverno que se aproxima.

O lurex, que fez muito sucesso na época das discotecas e é feito com alguns fios metálicos, vem com tudo em 2018, acompanhado de muito strass e muito glitter.

A popstar Rihanna, como sempre se mostra antenada com o que ainda vai chegar às vitrines, desfilou recentemente com uma bota de Yves Saint Laurent que imediatamente caiu no gosto de mulheres do mundo todo.

O lamê é outro tecido que também deixa a parcimônia de lado e cintila com força total na estação – o tecido, que é um pouco mais brilhante que o lurex, com um fundo mais metálico, já foi visto em apresentações de marcas naturalmente decorativistas, como Balmain, e nas conceituais, como é o caso de Dries Van Noten e Lamaire.

Fonte: Primeira Página, com informações Revista L’Officiel e Revista Vogue


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais