Notícias


Publicado em:
19
4/2018

Lamê e lurex fazem dobradinha cintilante em roupas e calçados

Tecidos com muito brilho recobrem grande parte dos lançamentos para o inverno 2018



Metatags:

Como acontece com a maioria dos elementos do mundo fashion, que vêm e vão em movimentos cíclicos, o brilho está de volta à moda, e será certamente um dos pontos altos dos calçados no inverno que se aproxima.

O lurex, que fez muito sucesso na época das discotecas e é feito com alguns fios metálicos, vem com tudo em 2018, acompanhado de muito strass e muito glitter.

A popstar Rihanna, como sempre se mostra antenada com o que ainda vai chegar às vitrines, desfilou recentemente com uma bota de Yves Saint Laurent que imediatamente caiu no gosto de mulheres do mundo todo.

O lamê é outro tecido que também deixa a parcimônia de lado e cintila com força total na estação – o tecido, que é um pouco mais brilhante que o lurex, com um fundo mais metálico, já foi visto em apresentações de marcas naturalmente decorativistas, como Balmain, e nas conceituais, como é o caso de Dries Van Noten e Lamaire.

Fonte: Primeira Página, com informações Revista L’Officiel e Revista Vogue


Últimas notícias

Estande Coletivo do RS na Francal 2018 terá 38 micro e pequenas empresas do Estado

Sorteio dos espaços foi realizado no dia 19 de junho, na sede da ACI, em Novo Hamburgo.
Leia Mais

Feira italiana deve gerar US$ 40 milhões para calçadistas brasileiros

Os quatro dias da Expo Riva Schuh mostraram que os brasileiros estão no caminho certo para aumentar a presença do Made in Brazil no mercado internacional.
Leia Mais

Entrevista: Abdala Jamil Abdala

Presidente da Francal fala ao Jornal Exclusivo sobre a importância do Prêmio Destaque e Garra de Ouro, promovido pelo Grupo Sinos.
Leia Mais