Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Coturno feminino confere atitude e força aos looks de inverno 2018

Modelo vai bem com peças mais fluidas, e com as principais tendências de vestuário para a estação, como é o caso das franjas



Metatags:

Quem tem medo do coturno? Se você faz parte do time que ainda não descobriu a versatilidade e a beleza deste tipo de calçado feminino, prepare-se para mudar de ideia. Até porque, o modelo faz parte das tendências mais fortes para o inverno de 2018, liderando os looks de street style.

Cheio de atitude, ele cai bem com uma das produções que vão bombar na estação: inspiradas no velho oeste, as roupas virão com cores, detalhes de franjas e saias compridas. E um coturno é a pedida mais adequada para quebrar o visual, variando o flow e dando destaque aos pés.

Experimente, também, compor o look com meia-calça e vestidos e saias fluidos, acima dos joelhos, aquecendo-se com uma jaqueta, cardigan ou casaco de tricô pesado, no estilo dos casacos de vovó.

Leggings e calças skinny dão um ar bem urbano à produção, enquanto o short jeans confere um quê despojado e forte, exatamente como a mulher moderna gosta de ser.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco calçados que estão com tudo no inverno

Saiba quais são as tendências que vêm fazendo a cabeça – e os pés – femininos na estação fria.
Leia Mais

Rafitthy fotografa campanha Verão 2019 com Fernanda Lima no Caribe

Atriz, modelo e apresentadora é eleita pela segunda temporada consecutiva o rosto da marca.
Leia Mais

Camex mantém alíquota de importação para três categorias de calçados

Para presidente da Abicalçados, redução poderia causar onda de desempregos no setor.
Leia Mais