Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Coturno feminino confere atitude e força aos looks de inverno 2018

Modelo vai bem com peças mais fluidas, e com as principais tendências de vestuário para a estação, como é o caso das franjas



Metatags:

Quem tem medo do coturno? Se você faz parte do time que ainda não descobriu a versatilidade e a beleza deste tipo de calçado feminino, prepare-se para mudar de ideia. Até porque, o modelo faz parte das tendências mais fortes para o inverno de 2018, liderando os looks de street style.

Cheio de atitude, ele cai bem com uma das produções que vão bombar na estação: inspiradas no velho oeste, as roupas virão com cores, detalhes de franjas e saias compridas. E um coturno é a pedida mais adequada para quebrar o visual, variando o flow e dando destaque aos pés.

Experimente, também, compor o look com meia-calça e vestidos e saias fluidos, acima dos joelhos, aquecendo-se com uma jaqueta, cardigan ou casaco de tricô pesado, no estilo dos casacos de vovó.

Leggings e calças skinny dão um ar bem urbano à produção, enquanto o short jeans confere um quê despojado e forte, exatamente como a mulher moderna gosta de ser.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais