Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Coturno feminino confere atitude e força aos looks de inverno 2018

Modelo vai bem com peças mais fluidas, e com as principais tendências de vestuário para a estação, como é o caso das franjas



Metatags:

Quem tem medo do coturno? Se você faz parte do time que ainda não descobriu a versatilidade e a beleza deste tipo de calçado feminino, prepare-se para mudar de ideia. Até porque, o modelo faz parte das tendências mais fortes para o inverno de 2018, liderando os looks de street style.

Cheio de atitude, ele cai bem com uma das produções que vão bombar na estação: inspiradas no velho oeste, as roupas virão com cores, detalhes de franjas e saias compridas. E um coturno é a pedida mais adequada para quebrar o visual, variando o flow e dando destaque aos pés.

Experimente, também, compor o look com meia-calça e vestidos e saias fluidos, acima dos joelhos, aquecendo-se com uma jaqueta, cardigan ou casaco de tricô pesado, no estilo dos casacos de vovó.

Leggings e calças skinny dão um ar bem urbano à produção, enquanto o short jeans confere um quê despojado e forte, exatamente como a mulher moderna gosta de ser.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais