Notícias


Publicado em:
16
4/2018

Coturno feminino confere atitude e força aos looks de inverno 2018

Modelo vai bem com peças mais fluidas, e com as principais tendências de vestuário para a estação, como é o caso das franjas



Metatags:

Quem tem medo do coturno? Se você faz parte do time que ainda não descobriu a versatilidade e a beleza deste tipo de calçado feminino, prepare-se para mudar de ideia. Até porque, o modelo faz parte das tendências mais fortes para o inverno de 2018, liderando os looks de street style.

Cheio de atitude, ele cai bem com uma das produções que vão bombar na estação: inspiradas no velho oeste, as roupas virão com cores, detalhes de franjas e saias compridas. E um coturno é a pedida mais adequada para quebrar o visual, variando o flow e dando destaque aos pés.

Experimente, também, compor o look com meia-calça e vestidos e saias fluidos, acima dos joelhos, aquecendo-se com uma jaqueta, cardigan ou casaco de tricô pesado, no estilo dos casacos de vovó.

Leggings e calças skinny dão um ar bem urbano à produção, enquanto o short jeans confere um quê despojado e forte, exatamente como a mulher moderna gosta de ser.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Usaflex consolida parceria de sucesso com a Server e projeta investimentos futuros

Em um ano de relação das duas empresas, foram abertas mais de 92 lojas, todas integradas pelo Software de Gestão BusinessShop.
Leia Mais

Vendas para o Dia dos Pais crescem 2,8% em 2018

Segundo Boa Vista SCPC, resultado ocorre após três anos de quedas consecutivas.
Leia Mais

Calçadistas brasileiros participam de ação comercial na Colômbia

Iniciativa, que acontece entre 27 e 31 de agosto, prevê ações nas cidades de Cali, onde além da exposição será realizado um seminário preparatório sobre o mercado colombiano, e em Bogotá.
Leia Mais