Notícias


Publicado em:
13
4/2018

Abicalçados promove workshops sobre promoção de vendas e conteúdo de internet

Encontros acontecem em maio e já estão com inscrições abertas. Associados da entidade têm desconto na inscrição.



Metatags:

A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) promove, em maio, duas oficinas para calçadistas e interessados no setor. O primeiro será sobre “Valor de Marca: como usar seu diferencial para vender mais”, ministrado pelo designer Vinícius Prado, diretor da D+E Branding, no dia 8 de maio.

O segundo workshop, promovido pela Share em parceria com a Abicalçados, está marcado para 19 de maio, e trará o tema Social Shoes, ou como melhor utilizar as ferramentas para criação de conteúdo relevante na internet. A apresentação é de Andrey Dutra, Head de Conteúdo na Paim Comunicação. Ambos os eventos estão com inscrições abertas.

SERVIÇO

Workshop Valor de Marca, com Vinícius Prado (D+E Branding)
Data: 08/05/2018 (terça-feira)
Horário: 14h às 20h30
Local: Abicalçados - rua Júlio de Castilhos, 561, Novo Hamburgo/RS
Inscrições (até 02/05) e mais informações pelo e-mail janaina@abicalcados.com.br
Investimentos: R$ 280 para público geral e R$ 180 para associados da Abicalçados (20% de desconto para indicação).
Workshop Social Shoes, com Andrey Dutra (Paim Comunicação)
Data: 19/05/2018 (sábado)
Horário: 9h às 17h
Local: Abicalçados - rua Júlio de Castilhos, 561, Novo Hamburgo/RS
Inscrições até o dia 15/05 no site https://bit.ly/2IKYVH8
Investimentos: R$ 499 para público geral e R$ 399 para associados Abicalçados

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais