Notícias


Publicado em:
9
4/2018

Walter Rodrigues dá as dicas para acertar na moda Verão 2019

Designer antecipa as inspirações da temporada em mais uma edição do Fórum de Moda, marcado para o primeiro dia da Feira do Verão Brasileiro.



Metatags:

A moda nos calçados e acessórios está cada vez mais democrática: o look da ginástica chegou às ruas, o street style invadiu as passarelas, as barreias de gênero estão se desfazendo...

Mas não se engane, cada temporada carrega uma dose de inspirações nos modelos, cores, materiais e ninguém quer ficar de fora, seja no ambiente de trabalho, no happy hour, na balada ou até naquela selfie para as redes sociais.

Se conhecer as tendências é importante para quem veste, imagine para quem vende ou trabalha com Moda! É por isso que a Francal, a Feira do Verão Brasileiro, realiza mais uma edição do Fórum de Moda e convida o designer Walter Rodrigues para dar uma verdadeira aula do que vai bombar na estação mais quente do ano.

Neste ano, a Francal acontece de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, e o papo com Walter Rodrigues está marcado logo para o primeiro dia (16), às 15h, na Arena Verão (Rua L). A apresentação, que tem como tema “Varejo + Verão 2019” é repleta de dicas que ajudam principalmente os lojistas de calçados na hora de buscar na feira os produtos que serão desejados pelos clientes nos próximos meses.

Profundo conhecedor do assunto – ele lançou sua própria marca em 1992 e já desfilou até na Semana de Moda de Paris – Walter Rodrigues é hoje um dos consultores mais concorridos na área de design de produto, e ocupa o cargo de coordenador do Núcleo de Design e Pesquisa da Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), é consultor do Instituto By Brasil e curador do projeto Focus Design Visions - Moda & Arte.

Os visitantes da Francal assistem ao Fórum de Moda gratuitamente, sem necessidade de inscrição prévia, mas atenção!, as vagas são limitadas. Para se credenciar, é só preencher o cadastro no link https://bit.ly/2Jptof8 (exclusivo para lojistas e profissionais do setor).

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

Shopper Bag é a nova opção das fashion girls

Funcional, bolsa gigante também é sinônimo de moda.
Leia Mais