Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Pantufas Molekinha e Molekinho querem dominar o street style

Além de deixarem os pezinhos sempre livres, modelos recebem acabamentos mais leves e resistentes para acompanhar os looks no cotidiano.



Metatags:

Fofinhas, confortáveis e irresistíveis, as pantufas, conhecidas por compartilharem os momentos mais preguiçosos ao redor da casa, mal chegaram na coleção 2018 da Molekinha e Molekinho e já caíram no gosto das mamães e filhinhos.

Os modelos ganharam as mesmas solas usadas nos tênis e decidiram que querem ir para as ruas e serem os protagonistas das produções urbanas. Inspirada na tendência da moda adulta, que leva o sleepwear para o street style, as roupas e calçados que lembram pijamas passaram a ocupar todos os looks, fazendo uma homenagem à liberdade e ao bem-estar no estilo.

Para as mini fashionistas, a Molekinha desenvolveu calçados meigos feitos de malha soft, fresquinhos. E para aquelas que moram em um lugar onde o inverno se faz mais presente, o faux fur (os queridos pelinhos) dá seu toque de aconchego. O detalhe fica por conta das aplicações de laço e bordados com carinha de gatos. A numeração começa no 25 e vai até o 34. O cabedal com estampas divertidas também adiciona charme às combinações.

Para os garotos megadescolados, a Molekinho se jogou na energia contagiosa dos esportes, traçando pantufas feitas de nylon – material comumente usado em tênis e que mantém os pezinhos sempre arejados e superconfortáveis. Disponível nas tonalidades preta, azul-marinho, cinza e vermelho.

O moletom, que também faz parte dessa influência do sportswear no streetwear, recebe efeito que lembra o tão adorado jeans, que nunca sai de moda, e estampas fun para deixar o visual ainda mais estiloso. Os tamanhos 27 ao 36 ajudam para ficar junto com os pequenos na escola, nas brincadeiras com os amigos, nos passeios e por tempo.

Fonte: Assessoria Beira Rio


Últimas notícias

Vendas no varejo avançam 0,5% em setembro e 3,9% no acumulado de 12 meses

Vestuários e calçados tiveram crescimento de 1,8% no mês
Leia Mais

A importância do Visual Merchandising para as lojas

Para especialista, empresas que mais fazem sucesso são aquelas que pensam na experiência do cliente.
Leia Mais

Faturamento do comércio eletrônico paulista cresce 3,6% no segundo trimestre

Segundo pesquisa realizada pela FecomercioSP em parceria com a Ebit/Nielsen, vendas atingiram R$ 4,07 bilhões.
Leia Mais