Notícias


Publicado em:
27
3/2018

Alshop realiza 3º Simpósio Nacional de Varejo e Shopping

Evento acontece de 5 a 8 de abril, no Wish Resort Golf Convention, em Foz do Iguaçu.



Metatags:

Neste ano, o Simpósio Nacional de Varejo e Shopping da Alshop – Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, em sua terceira edição, reúne nomes de peso da política e do empresariado brasileiros.

Já estão confirmados, Rodrigo Maia (presidente da Câmara dos Deputados), Flávio Rocha (CEO da Riachuelo e líder do Movimento Brasil 200) e Alexandre de Moraes (Ministro do STF), que se juntarão a mais de 200 empresários do varejo de shoppings.

Criado em 2016, o Simpósio Nacional de Varejo e Shopping se propõe a debater três grandes pilares: Transparência – na relação entre lojistas e empreendedores de shopping centers; Social – a importância dos shoppings para a transformação dos locais onde está inserido; e Tributos – questionando diretamente aos legisladores responsáveis as melhores formas de simplificar a atividade empresarial no Brasil.

Mais uma vez, as Reformas Tributária e Trabalhista estarão em pauta, em debate conduzido pelos seus Relatores – os deputados Luiz Carlos Hauly e Rogério Marinho, respectivamente.

Além deles, personalidades do varejo, como Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), Sérgio Zimerman (Petz) e Sebastião Bonfim (Centauro) serão alguns dos empresários presentes aos debates.

O evento não é aberto à participação do público. A programação completa está disponível neste link.

Fonte: Assessoria Alshop


Últimas notícias

Fabricantes francanos reforçam o time do segmento feminino na Francal 2019

A cada semana, mais empresas de Franca garantem presença na Francal 2019. Agora, dois fabricantes do segmento feminino, Clave de Fá e J. Gean, acabam de confirmar sua participação.
Leia Mais

Cartela de cores diversificada é destaque da Democrata Urban

Produzida em lona, coleção tem mais de 40 modelos em opções de areia, vermelho, azul, preto e smoke
Leia Mais

Projeto comprador gera US$ 186 mil em três dias de negócios

A ação aconteceu durante a Semana da Indústria Calçadista Catarinense e recebeu compradores vindos do Peru e Paraguai.
Leia Mais